Musicbox Superhero: "teaser" de vídeo para "All The Time I'd Lost"
Por Lucas Sgobi
Fonte: El Sonora Press
Postado em 15 de maio de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Confira o teaser do próximo clipe da banda MUSICBOX SUPERHERO, que lançará em breve o videoclipe da música "All The Time I'd Lost", nona faixa do álbum "The Scars Collection".
Quem dirigiu o clipe foi Bruno Bez, conhecido por vídeos de surf que faz pelo mundo. As gravações foram intensas e o lançamento está previsto para ainda este mês.
Para quem quiser conferir um pouco do que será visto, a banda lançou na internet um teaser com 30 segundos. Confira:
Sobre MUSICBOX SUPERHERO
O pós-hardcore na forma como é praticado pela MUSICBOX SUPERHERO soa incomum no Brasil e não deve em nada às bandas gringas do estilo. A banda foi formada em 2004 e logo após a gravação do primeiro single, veio a confirmação da conquista: mais de mil downloads em um mês foram feitos. Os resultados não demoraram a aparecer, como os convites para apresentações
nos Estados Unidos, Chile, Argentina e Canadá. Este último a pedidos de George Logan Pettit e Dallas Green, respectivos vocalista e guitarrista da banda Alexisonfire. Em 2005, a banda lançou seu primeiro EP, 'The Five Stabs', que com apenas cinco faixas. Hoje, a banda já dividiu o palco com
bandas nacionais de renome, como: Gloria, Dead Fish, NxZero, Fresno, Garage Fuzz, entre muitas outras. E pelo lado internacional, as bandas: The Sophomore Effort, Rufio, Humana e Underoath. Oportunidades que acrescentaram à banda experiência, profissionalismo e motivação. Em 2008, lançaram seu full length, intitulado 'The Scars Collection', um álbum que, segundo os próprios superheroes, continua com a filosofia inicial do grupo: disseminar o caos, com peso, muita melodia e mais peso.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Dave Mustaine explica por que Megadeth não participou do último show do Black Sabbath
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
Como o Rush vai homenagear Neil Peart em cada show da turnê de volta
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
Evergrey anuncia a saída do guitarrista Henrik Danhage
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
Slayer: a macabra e insana história por trás da música "213"
Guitarra: o riff mais popular de todos os tempos (vídeo)
Bruce Dickinson teve em "Number Of The Beast" o mesmo problema de Dio em "Heaven And Hell"


Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"
A música "perfeita" e "irretocável" de Pit Passarell que fez sucesso com o Capital Inicial
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988



