Angra: depoimento de Rafael Bittencourt sobre show no Ceará

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o depoimento do guitarrista Kiko Loureiro sobre o primeiro show de retorno do ANGRA às atividades, na cidade de Fortaleza, agora foi a vez do seu parceiro nas seis cordas, Rafael Bittencourt, falar sobre suas impressões acerca do supracitado evento.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosLed Zeppelin: 10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

“Chegamos em Fortaleza já surpreendidos por uma recepção muito calorosa no aeroporto. Mais de cinquenta fãs tumultuaram o saguão e me fizeram sentir na ‘Beatlemania’! A galera estava em polvorosa e orgulhosa de ter Fortaleza como a cidade eleita para o começo desta retomada do ANGRA.

Na passagem de som, mais expectativa da nossa parte; pela 1º vez tocaríamos no Siara Hall que é uma casa super respeitada pela qualidade dos espetáculos no Ceará. Passamos o som com calma e corremos pro hotel para um rápido banho, pois tínhamos quatro entrevistas para TVs e jornais locais ainda antes do show. Estávamos bastante ansiosos! Nunca ficamos prontos tão rápido em nossa carreira (risos), cerca de 30 minutos antes do show já estávamos preparados pra atacar.

Fizemos as entrevistas que haviam sido agendadas, com a cabeça no palco e na galera que não parava de gritar o nome ANGRA com força. Enfim, começa a introdução, a gente se cumprimenta, se abraça e ataca! Que saudades das caras emocionadas ali na nossa frente compartilhando uma emoção que só quem é apaixonado por Heavy Metal entende. Fizemos duas horas de show ‘arregaçante’! Foi demais! O Ricardo era a novidade da noite e foi aclamado pela galera. Um pontapé inicial melhor do que eu imaginava. Uma noite inesquecível para todos que ali estavam".

Rafael Bittencourt

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1347 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll966 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1317 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111656 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Led ZeppelinLed Zeppelin
10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Dave MustaineDave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

5000 acessosIron Maiden (1969): Tesouro Perdido do Rock e Heavy Metal5000 acessosPink Floyd: designer fala da criação das capas dos álbuns5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosEsquecendo a letra no palco: Bruce Dickinson, Peter Criss e mais5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May5000 acessosEm 21/10/1995: Shannon Hoon, do Blind Melon, morre de overdose de cocaína

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online