Angra: depoimento de Rafael Bittencourt sobre show no Ceará

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após o depoimento do guitarrista Kiko Loureiro sobre o primeiro show de retorno do ANGRA às atividades, na cidade de Fortaleza, agora foi a vez do seu parceiro nas seis cordas, Rafael Bittencourt, falar sobre suas impressões acerca do supracitado evento.

Metallica: foto rara de formação original do grupo

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da história

"Chegamos em Fortaleza já surpreendidos por uma recepção muito calorosa no aeroporto. Mais de cinquenta fãs tumultuaram o saguão e me fizeram sentir na ‘Beatlemania’! A galera estava em polvorosa e orgulhosa de ter Fortaleza como a cidade eleita para o começo desta retomada do ANGRA.

Na passagem de som, mais expectativa da nossa parte; pela 1º vez tocaríamos no Siara Hall que é uma casa super respeitada pela qualidade dos espetáculos no Ceará. Passamos o som com calma e corremos pro hotel para um rápido banho, pois tínhamos quatro entrevistas para TVs e jornais locais ainda antes do show. Estávamos bastante ansiosos! Nunca ficamos prontos tão rápido em nossa carreira (risos), cerca de 30 minutos antes do show já estávamos preparados pra atacar.

Fizemos as entrevistas que haviam sido agendadas, com a cabeça no palco e na galera que não parava de gritar o nome ANGRA com força. Enfim, começa a introdução, a gente se cumprimenta, se abraça e ataca! Que saudades das caras emocionadas ali na nossa frente compartilhando uma emoção que só quem é apaixonado por Heavy Metal entende. Fizemos duas horas de show ‘arregaçante’! Foi demais! O Ricardo era a novidade da noite e foi aclamado pela galera. Um pontapé inicial melhor do que eu imaginava. Uma noite inesquecível para todos que ali estavam".

Rafael Bittencourt




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: foto rara de formação original do grupoMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin