Semblant: CD com membros do Morgana Lefay e Inmoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Press Release, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Charles "Chulle" Rytkonen, vocalista da lendária banda sueca MORGANA LEFAY e atualmente no INMORIA e Danne Eriksson, ex-baterista do TAD MOROSE e atualmente tecladista do INMORIA, participarão do álbum de estreia da banda curitibana de Gothic Metal SEMBLANT.

Andreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Mamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

"Sempre fui fã do Morgana Lefay, desde seus primeiros trabalhos e desde quando comecei a ouvir Metal. Charles Rytkonen me influenciou muito, principalmente por compor músicas que sempre mesclaram atmosferas obscuras e temas obscuros a muito peso. Mantenho contato frequente com Charles e Danne Eriksson há algum tempo, pois também sempre curti o Tad Morose. Logo que soube da união dos dois no grandioso Inmoria, convidei-os para esta participação. Posso dizer que foi um sonho realizado tanto como músico, quanto fã", relata o 'frontman' Sergio Mazul.

A participação dos músicos consiste na introdução do álbum, que leva o nome do debut, "Last Night of Mortality", possuindo 2 minutos de duração. "Escrevi um texto que concentra todo o significado por trás do título. Como o Inmoria tem uma temática absurdamente dark e pesada como a nossa, a interpretação do Charles e as atmosferas criadas pelo Danne transformaram a 'intro' em um verdadeiro épico, uma trilha sonora de cinema para algum filme apocalíptico. Tenho certeza que todos curtirão o resultado dessa parceria entre Semblant e Inmoria!", conclui.

O CD "Last Night of Mortality" tem previsão de lançamento para o mês de agosto.

Sites relacionados:
www.myspace.com/semblant
www.darksemblant.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Andreas Kisser: Eloy Casagrande talvez não seja humanoAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Mamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?Mamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?


Sobre Press Release

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin