Gene Simmons: Michael Jackson trazia crianças do Brasil?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Revista Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à revista Classic Rock, Gene Simmons, baixista do KISS, afirmou que MICHAEL JACKSON era mesmo pedófilo, relembrando as acusações que sempre foram feitas ao cantor. Gene afirmou ainda acreditar que MICHAEL molestava inclusive crianças de outras nacionalidades, em uma espécie de abuso internacional.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

"Eu conheci o Michael. Encontrei com ele algumas vezes, inclusive antes de se tornar um super astro, quando ele ainda era criança e estava no Jackson Five. Isto foi na época que eu vivia com a Cher"

Gene disse ainda: "Eu conheci alguns músicos que viajaram com ele durante um tempo, e inclusive um que se demitiu ao ver vários garotos saindo dos quartos do hotel. Daí você acrescenta a isso o fato de que a agente de viagem do Michael durante o julgamento teria dito que era autorizada a viajar para o Brasil e trazer alguns garotos de lá para ele."

E concluiu: "E aí, você sabe, né? Onde há fumaça, há fogo. Na minha cabeça, não restam dúvidas de que ele realmente molestou aquelas crianças. Nenhuma dúvida."

Simmons ainda afirmou ser curioso o fato de que Michael nunca teria sido acusado de abusar de meninas, somente meninos. Disse também que quando se é uma celebridade fica impossível manter segredo sobre suas atitudes, pois alguém sempre vai descobrir, fazendo referência que seria impossível o Rei do Pop esconder o fato de que abusava de crianças.

A entrevista na íntegra consta da edição de fevereiro da Revista Classic Rock e a notícia (em inglês) pode ser lida neste link.

5000 acessosGene Simmons: "Quero saber a verdade sobre Michael Jackson"5000 acessosGene Simmons: "odeio Michael Jackson, mas amo sua música"5000 acessosKiss: cancelada participação em tributo a Michael Jackson5000 acessosGene Simmons: sem dúvida quanto à culpa de Michael Jackson

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Paul StanleyPaul Stanley
Constrangendo a todos em comercial de café

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

GhostGhost
Não perderemos nosso ritual, não somos o Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos3520 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock4542 acessosVinnie Paul: baterista chorou com "parabéns" do Kiss

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online