Gene Simmons: Michael Jackson trazia crianças do Brasil?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Revista Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Em entrevista à revista Classic Rock, Gene Simmons, baixista do KISS, afirmou que MICHAEL JACKSON era mesmo pedófilo, relembrando as acusações que sempre foram feitas ao cantor. Gene afirmou ainda acreditar que MICHAEL molestava inclusive crianças de outras nacionalidades, em uma espécie de abuso internacional.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu conheci o Michael. Encontrei com ele algumas vezes, inclusive antes de se tornar um super astro, quando ele ainda era criança e estava no Jackson Five. Isto foi na época que eu vivia com a Cher"

Gene disse ainda: "Eu conheci alguns músicos que viajaram com ele durante um tempo, e inclusive um que se demitiu ao ver vários garotos saindo dos quartos do hotel. Daí você acrescenta a isso o fato de que a agente de viagem do Michael durante o julgamento teria dito que era autorizada a viajar para o Brasil e trazer alguns garotos de lá para ele."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E concluiu: "E aí, você sabe, né? Onde há fumaça, há fogo. Na minha cabeça, não restam dúvidas de que ele realmente molestou aquelas crianças. Nenhuma dúvida."

Simmons ainda afirmou ser curioso o fato de que Michael nunca teria sido acusado de abusar de meninas, somente meninos. Disse também que quando se é uma celebridade fica impossível manter segredo sobre suas atitudes, pois alguém sempre vai descobrir, fazendo referência que seria impossível o Rei do Pop esconder o fato de que abusava de crianças.

A entrevista na íntegra consta da edição de fevereiro da Revista Classic Rock e a notícia (em inglês) pode ser lida neste link.


Kiss - A polêmica opinião de Gene Simmon sobre Michael Jackson

Gene Simmons: Quero saber a verdade sobre Michael JacksonGene Simmons
"Quero saber a verdade sobre Michael Jackson"

Gene Simmons: odeio Michael Jackson, mas amo sua músicaGene Simmons
"odeio Michael Jackson, mas amo sua música"

Kiss: cancelada participação em tributo a Michael JacksonKiss
Cancelada participação em tributo a Michael Jackson

Gene Simmons: sem dúvida quanto à culpa de Michael JacksonGene Simmons
Sem dúvida quanto à culpa de Michael Jackson

Todas as matérias sobre "Kiss - A polêmica opinião de Gene Simmon sobre Michael Jackson"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: os segredos de Enter SandmanMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

Rob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de ZumbisRob Zombie
Sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbis


Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 CliHo