Destruction: divulgadas as faixas do novo álbum ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"The Curse Of The Antichrist - Live In Agony", o novo álbum duplo ao vivo do DESTRUCTION, será lançado no dia 31 de julho pela AFM Records. Confira abaixo a capa. A versão limitada em digipack terá as seguintes faixas:

3752 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

01. The Butcher Strikes Back
02. Curse The Gods
03. Mad Butcher
04. The Alliance Of Hellhoundz
05. D.E.V.O.L.U.T.I.O.N.
06. Eternal Ban
07. Urge The Greed Of Gain
08. Thrash Till Death
09. Metal Discharge
10. The Damned
11. Cracked Brain
12. Soulcollector
13. Death Trap
14. Unconscious Ruins
15. Life Without Sense
16. The 7 Deadly Sins
17. The Antichrist
18. Thrash Till Death
19. Reject Emotions (three drumkits Wacken Inferno version)
20. Total Desaster
21. Bestial Invasion

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosLetras Estúpidas 2: o mais tosco e vulgar no Rock nacional5000 acessosDerek Riggs: no início Eddie não tinha nada a ver com Metal4693 acessosLed Zeppelin: Como não se perder no meio de "Dazed and Confused"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online