Pantheon I: banda disponibiliza fotos "sem censura"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A banda norueguesa de black metal PANTHEON I, formada por ex- membros do 1349, divulgou em seu site oficial - www.pantheon-i.com - a versão "não-censurada" de suas fotos de divulgação.

A violoncelista Live Julianne (SOLEFALD, PLYWOOD) comentou sobre a censura: "Quando tiramos as fotos, nem percebemos que não poderíamos utilizá-las na versão ‘sem-censura’ em quaisquer umas de nossas redes sociais e web site.

publicidade

Percebemos somente quando nosso empresário nos informou que teríamos de censurá-las rapidamente, a tempo de colocá-las em nosso MySpace e Facebook, mas pelo menos no nosso web site você pode vê-las na versão original".

Julianne também explicou porque é o foco principal nas fotos:

"Sendo a única mulher na banda enquanto os outros quatro membros são homens, eu tenho de ser o centro das novas fotos, e provavelmente saio um pouco das características que você esperaria de uma violoncelista.

publicidade

Normalmente somos uma banda muito democrática, onde todos têm seu direito de falar, e nós realmente não damos nenhuma ênfase ao fato de um dos membros ser uma mulher, mas desta vez tenho que mostrar a eles quem é que manda!"

Abaixo as fotos podem ser conferidas na versão censurada:

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúdeExemplos
10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Slayer: assista Ivete Sangalo cantando Dead Skin MaskSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin