Litera: disco de estreia da banda de Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Edu Santos, Fonte: Projeto Banda Independente
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em meio às inúmeras dificuldades pelas quais passam as bandas independentes, está a difícil tarefa de gravar um bom disco, uma boa produção e obter uma boa qualidade no final da saída de forno. Pois bem, a galera conseguiu e preparou um ótimo álbum trazendo um rock and roll cru sem identificações aparentes e referências obvias.

Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick MenzaVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

O que podemos encontrar é uma mistura que passa pelas três décadas do rock and roll, letras maduras e baladinhas "apaixonantes", além de trazer uma excelente capa para combinar com o conteúdo do disco. A banda disponibilizou gratuitamente o disco inteiro para baixar em seu site oficial.

A banda já está na batalha há um bom tempo, passou por diversas formações até firmar e encontrar o ponto de equilíbrio sonoro, o que foi essencial para produzirem nestes 15 meses de noites insones este excelente disco de estréia. Com André nos vocais, Rodrigo Bonjour nas baquetas, Thiago nas guitarras e Lucas no contrabaixo, concretizou-se assim a banda Litera levando musicas saudáveis e fora de um padrão já conhecido por todos, onde vale a pena aguardar os 45 minutos de downloads para poder ouvir o trabalho da banda.

Mais informações no link abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Litera"


Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick MenzaDave Mustaine
Ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)Voz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?Joe Satriani
Por que ele não entrou no Deep Purple?

Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.comMetal Alemão
As 10 melhores bandas segundo o About.com

Metallica: corrigindo a injustiça contra Jason NewstedMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill WardTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Insanidade: garoto é expulso de colégio por ouvir RATM e KornInsanidade
Garoto é expulso de colégio por ouvir RATM e Korn


Sobre Edu Santos

Eduardo gosta de classic rock, heavy metal e curte muito sons independentes, sempre a procura de novas bandas que consigam despertar interesse no publico em geral, atualmente dirige ao lado de sua esposa o site www.projetobandaindependente.com.br e mantém o blog loucurasdomeueu.blogspot.com onde às vezes tenta incorporar um poeta. Tocou em diversas bandas de rock, conhece muito sobre o circuito rock and roll independente. Trabalhou durante anos com música, realizando eventos de toda natureza, lombando caixas e dominando a técnica de sonorização de palco.

Mais informações sobre Edu Santos

Mais matérias de Edu Santos no Whiplash.Net.