Rosa de Saron: jovens realizam evento com a banda católica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Raony Pacheco
Enviar correções  |  Ver Acessos

O grupo de jovens SEGUE-ME, da Igreja São Carlos Borromeu, Vila Prudente - São Paulo, em comemoração aos seus 11 anos de existência e trabalhos voltados à comunidade, realizará, no dia 28 de agosto, com inicio às 22:30h, grande comemoração no Espaço São Paulo.

Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaWhiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site

Contando com uma arquitetura moderna e infra-estrutura impecável, o Espaço São Paulo colocará a disposição da comemoração, Hall de Entrada - com espaço para divulgação dos patrocinadores e recepção ao público - Camarotes com capacidade para 300 pessoas confortavelmente instaladas, Bar - que no dia não disponibilizará bebidas alcoólicas - e Salão Principal.

Devido a todas essas qualificações é que o espaço São Paulo foi escolhido para abrigar o Show de Aniversário do Segue-me 11 anos. Pois no dia do evento, o Segue-me não deixará de lado umas das suas principais características, ajudar ao próximo.

Por isso, em paralelo a comemoração, serão realizadas duas campanhas, Arrecadação de Alimentos e Campanha do Agasalho (troca de blusas, camisetas, calças ou cobertores por brindes do evento). Tudo que for arrecadado será utilizado pela Juventude Solidária, umas das equipes do Segue-me, responsável pela realização de trabalhos sociais junto aos moradores de rua.

O Espaço São Paulo fica localizado na Av. Salim Farah Maluf, 1400 - Tatuapé - São Paulo. INGRESSOS: Pista: R$ 15,00 + 1kg de alimento não perecível / Camarote: R$ 30,00 + 1kg de alimento não perecível.

Para mais informações acesse www.segueme.com/action/11anos ou, se preferir, ligue para 8431-8873 (Douglas) / 8647-5195 (Rafael) / 8659-8766 (Ricardo).

Show

A ligação do Segue-me, durante esses 11 anos de existência, com o jovem é muito forte. Portanto, na sua comemoração de aniversário o grupo traz a São Paulo a banda Rosa de Saron.

Atração principal do evento, o grupo de maior sucesso da atualidade entre os jovens vive a sua melhor fase desde a sua criação, 1988. O Rosa de Saron, além de recentemente assinar um contato com a gravadora Som Livre, também é sucesso na Internet com a música Sem Você, que bateu recorde de acessos - 2 milhões - no site Youtube e mais de 1 milhão e 500 mil acessos em sites como Vagalume (administrado pelo UOL) e Letras.mus (portal do Terra), que disponibilizam letras de músicas.

"A participação do Rosa de Saron no evento, que servirá como confirmação do belo trabalho que realizamos com o passar dos anos, tem muito a ver com o Segue-me, pois se trata de um grupo musical muito ligado ao jovem. Essa ligação é uma das características do nosso grupo que já realizou trabalhos com mais de 3000 jovens", diz Douglas Brunelli, coordenador do grupo Segue-me.

Além do Rosa de Saron, o evento também terá a presença de DJ'S da Comunidade Aliança de Misericórdia e do Ministério Autoridade e Poder.

Novidade

No dia do evento, o Segue-me traz uma grande novidade. Trata-se do lançamento da Revista Segue-me, que trabalhará assuntos como entrevistas com personalidades do mundo católico, depoimentos de participantes dos encontros, explicação de evangelhos, artigos, matérias com novidades, dicas de eventos e temas que envolvam a Igreja.

"Um dos pontos importantes da nossa comemoração é o lançamento da Revista Segue-me. Trata-se de um projeto idealizado em 2008, que somente neste ano será concretizado graças ao trabalho da nossa equipe. No dia do evento teremos um stand com pessoas que distribuirão os exemplares de lançamento", diz Ricardo Natali, coordenador do grupo Segue-me.

A Revista Segue-me tem como princípio edição mensal e promete ser um dos grandes veículos impressos da mídia católica de São Paulo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rosa de Saron"


Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaFotos de Infância
Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site

Motley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografiaMotley Crue
Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia

Separados no nascimento: James Hetfield e o Leão ValenteSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Black Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da bandaBlack Sabbath
About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Baseado em fatos: 5 músicas que contam histórias reais, tristes e macabras - parte 2Baseado em fatos
5 músicas que contam histórias reais, tristes e macabras - parte 2

Metallica e Lady Gaga: o único dueto que faz sentidoMetallica e Lady Gaga
O único dueto que faz sentido


Sobre Raony Pacheco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336