Duff McKagan: "obrigado por subir a bordo do trem do Loaded"
Por Gregory
Fonte: GunnersBrasil.com
Postado em 01 de junho de 2009
A nota abaixo foi publicada sob o nome do LOADED, banda do baixista do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES Duff McKagan:
"Rockfest 2009, Kansas City - 52,000 pessoas loucas, estão de brincadeira comigo? Agora essa é a forma como isso é feito! Algumas vezes esses festivais de rádios são um pouco estranhos. Você toca cedo, as pessoas estão meio dormindo (ou talvez não bêbadas o suficiente?) e você tem oito minutos para tocar. Ontem foi a exceção à regra. As pessoas em Kansas City são feitas para o rock e vieram pra quebrar tudo".
"Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) subiu ao palco e cantou 'It's So Easy' (Guns N' Roses) conosco. Esse cara sabe cantar! Nós também vimos a banda dele tocar. Quem mais pode tocar o tema de 'Cheers', NIN e Prince no mesmo set e mexer com a sua cabeça? Corey é o cara! Obrigado, irmão".
"Hoje estamos em Indianola no Lazerfest. É a última data nos EUA antes de irmos para a Europa por um mês".
"Novamente, obrigado por subir a bordo do trem do Loaded. Nós estivemos nos divertindo bastante! Continuem conferindo novas datas de turnê. Vemos todos em breve. Não se esqueçam que o nosso álbum, 'Sick', foi lançado e está pronto para o seu prazer de ouvir. Vá e compre essa merda".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
Steve Harris revela qual música gostaria de resgatar para os shows do Iron Maiden
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Os melhores álbuns lançados por artistas brasileiros em 2025, segundo Regis Tadeu
A lenda do metal nacional cujo apelido veio após arrancarem suas calças
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
O álbum dos anos 2000 que impressionou James Hetfield, do Metallica
"Mamãe eu não queria" de Raul Seixas e a oposição irônica ao exército
O disco clássico do Sepultura que fez Foo Fighters perder 50 mil dólares
Telefone Sem Fio: Quatro histórias que separam o Deep Purple de Milionário & José Rico





