Duff McKagan: "obrigado por subir a bordo do trem do Loaded"
Por Gregory
Fonte: GunnersBrasil.com
Postado em 01 de junho de 2009
A nota abaixo foi publicada sob o nome do LOADED, banda do baixista do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES Duff McKagan:
"Rockfest 2009, Kansas City - 52,000 pessoas loucas, estão de brincadeira comigo? Agora essa é a forma como isso é feito! Algumas vezes esses festivais de rádios são um pouco estranhos. Você toca cedo, as pessoas estão meio dormindo (ou talvez não bêbadas o suficiente?) e você tem oito minutos para tocar. Ontem foi a exceção à regra. As pessoas em Kansas City são feitas para o rock e vieram pra quebrar tudo".
"Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) subiu ao palco e cantou 'It's So Easy' (Guns N' Roses) conosco. Esse cara sabe cantar! Nós também vimos a banda dele tocar. Quem mais pode tocar o tema de 'Cheers', NIN e Prince no mesmo set e mexer com a sua cabeça? Corey é o cara! Obrigado, irmão".
"Hoje estamos em Indianola no Lazerfest. É a última data nos EUA antes de irmos para a Europa por um mês".
"Novamente, obrigado por subir a bordo do trem do Loaded. Nós estivemos nos divertindo bastante! Continuem conferindo novas datas de turnê. Vemos todos em breve. Não se esqueçam que o nosso álbum, 'Sick', foi lançado e está pronto para o seu prazer de ouvir. Vá e compre essa merda".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dennis Stratton diz que sentiu pena de Blaze Bayley ao assistir documentário do Iron Maiden
O álbum dos anos 1980 que define o heavy metal, segundo Zakk Wylde
Site diz que Slayer deve fechar tour pela América do Sul ainda em 2026
A banda esquecida na história que Kurt Cobain queria ver mais gente ouvindo
Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
O baterista que Neil Peart achava estar longe demais para alcançar
O guitarrista que poderia ensinar Slash a fazer um solo decente, segundo Sérgio Martins
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
O cantor que fez Elton John ficar nervoso no próprio estúdio
A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
Primavera Sound Brasil divulga seu Line-up para 2026
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Kam Lee (Massacre, ex-Death) será o vocalista do Benediction no show em São Paulo
Eric Clapton elege o melhor baterista que existe, mas muitos nem sabem que ele toca
A música tocante que nasceu como canção de ninar e rendeu um Oscar a Phil Collins
O guitarrista que recusou tocar em um dos grandes álbuns do rock Brasil dos anos 80
O vocalista que deixou Ozzy perplexo; "Como diabos ele faz isso?"

Duff McKagan: a evolução dos shows na América do Sul



