Duff McKagan: "obrigado por subir a bordo do trem do Loaded"
Por Gregory
Fonte: GunnersBrasil.com
Postado em 01 de junho de 2009
A nota abaixo foi publicada sob o nome do LOADED, banda do baixista do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES Duff McKagan:
"Rockfest 2009, Kansas City - 52,000 pessoas loucas, estão de brincadeira comigo? Agora essa é a forma como isso é feito! Algumas vezes esses festivais de rádios são um pouco estranhos. Você toca cedo, as pessoas estão meio dormindo (ou talvez não bêbadas o suficiente?) e você tem oito minutos para tocar. Ontem foi a exceção à regra. As pessoas em Kansas City são feitas para o rock e vieram pra quebrar tudo".
"Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) subiu ao palco e cantou 'It's So Easy' (Guns N' Roses) conosco. Esse cara sabe cantar! Nós também vimos a banda dele tocar. Quem mais pode tocar o tema de 'Cheers', NIN e Prince no mesmo set e mexer com a sua cabeça? Corey é o cara! Obrigado, irmão".
"Hoje estamos em Indianola no Lazerfest. É a última data nos EUA antes de irmos para a Europa por um mês".
"Novamente, obrigado por subir a bordo do trem do Loaded. Nós estivemos nos divertindo bastante! Continuem conferindo novas datas de turnê. Vemos todos em breve. Não se esqueçam que o nosso álbum, 'Sick', foi lançado e está pronto para o seu prazer de ouvir. Vá e compre essa merda".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
Clássico do Kansas viraliza após esquete com Jack Black no Saturday Night Live
Blackberry Smoke voltou para Porto Alegre com a casa cheia
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
A compreensível reação de Blaze Bayley à sua demissão do Iron Maiden
Hard Rock: Aqueles que ficaram para trás - Parte 1
A música que nem seria incluída em disco, mas virou hit e mudou a história do Metal
David Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"

Duff McKagan: Pelado com a esposa em foto para a PETA
Duff McKagan: ensinando quem não pode beber a beber



