Duff Mckagan: Led Zeppelin e Deep Purple para realçar humildade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em sua nova postagem para o Seattle Weelky, o baixista Duff McKagan (LOADED, VEVET REVOLTER ex-GUNS N’ ROSES), fala sobre ensaiar material clássico para a vindoura turnê do Kings Of Chaos na África do Sul.

920 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles

"Toda esta semana eu estive aprendendo um monte de músicas do DEEP PURPLE, e LED ZEPPELIN e MOTT THE HOOPLE no baixo. Eu realmente voltei para o baixo após alguns anos e comecei a tomar algumas aulas. Se você quer continuar humilde quando você está se achando ‘aquilo tudo’ no baixo, tente tocar algum John Paul Jones ou DEEP PURPLE. Diabos, maldição. Eu estou de volta ao ponto de início aparentemente... Mas estou completamente inspirado. Quero dizer. E se eu conseguir dominar estas linhas? Serei o melhor! (estes são alguns devaneios loucos que passam pela minha transtornada e mal informada mente.)"

Leia mais, em inglês, no link abaixo.

http://www.seattleweekly.com/music/duffmckagan/947040-129/pl...

O supergrupo KING OF CHAOS – que também contém os ex-membros do GUNS N’ ROSES, Matt Sorum, Gilby Clarke e SLASH, além de Joe Elliot do DEF LEPPARD, entre outros, vai fazer shows na Grandwest Arena em 7 e 8 de junho, e no Superbowl em 15 e 16 do mesmo mês. Um comercial de televisão, promovendo os shows na África do Sul está disponível abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl conheceu restaurante devido a incontinência de Slash

Guns N RosesGuns N' Roses
10 guitarristas que se encaixariam na banda

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online