Marilyn Manson: roqueiro faz ameaças a jornalistas
Por Gabriel von Borell
Postado em 30 de julho de 2009
O cantor MARILYN MANSON se voltou contra a classe dos jornalistas. O roqueiro tem dito aos quatro cantos que pretende "assassinar" aqueles que fabricarem histórias sobre ele.
Em manifesto publicado em seu MySpace, o cantor diz: "Eu posso, mas não preciso me defender (sic) das acusações absurdas nas quais a imprensa média se agarra. Se precisarmos de uma foto nua para provar que sou bem diferente do que a prestes-a-ser-assassinada-em-sua-casa imprensa decidiu fabricar, isso será fácil".
Manson pede até a ajuda de seu fãs, caso seja necessário. "Se um ´jornalista´ (aspas do músico) fizer uma declaração improvisada sobre mim e minha banda, irei pessoalmente ou com a ajuda dos meus fãs até a casa dele saudá-lo", completa o cantor. Assim, o músico espera "descobrir o quão longe vai a crença (do repórter) em sua liberdade de expressão". E ele termina sua mensagem dizendo que desafia "todos vocês a escreverem coisas que não dirão na minha cara. Porque eu irei fazê-los dizer. Desta maneira. Isto é uma ameaça".
Marilyn Manson - Mais Novidades
Segundo o jornal The New York Post, o comunicado seria uma resposta à publicação de uma entrevista no L. A. Weekly. Na reportagem, Manson é descrito como um cantor paranóico e viciado em cocaína e bem diferente do estilo gótico que o roqueiro assume desde o início de sua carreira.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps