Lord: novo álbum terá membros do Angra, Dio e Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda australiana LORD revelou uma lista de músicos convidados que aparecerão no seu vindouro álbum "Set In Stone", que será lançado no país natal da banda no final de agosto pela Riot! Entertainment e no Japão em outubro pela Soundholic Records. Datas de lançamento para o restante do ano serão anunciadas em breve:

3425 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais

A lista de convidados de "Set In stone" é a seguinte:

Craig Goldy (DIO)
Glen Drover (ex-MEGADETH/ex-KING DIAMOND)
Pete Lesperance (HAREM SCAREM/FAIRGROUND)
Felipe Andreoli (ANGRA)
Olof Mörck (DRAGONLAND/AMARANTHE/NIGHTRAGE)
Yoshiyasu Maruyama (ARGUMENT SOUL)
Chris Brooks
Stu Marshall (PAIN DIVISION/ex-DUNGEON)
Chris Porcianko (VANISHING POINT)
Juz (ex-DUNGEON)
Richie Hausberger (ex-ENTER TWILIGHT)
Tania Moran (solo pop artist)
Mark Furze (FALCON ROAD - estrela da televisão australiana)

A capa do álbum foi feita por Felipe Machado Franco, que já trabalhou com bandas como Iced Earth, Blaze Bayley e Axel Rudi Pell, entre outros.

O álbum terá as seguintes faixas:

01. Spectres Of The Ascendant
02. Redemption
03. 100 Reasons
04. Eternal Storm
05. Set In Stone
06. Someone Else's Dream
07. Forever
08. Beyond The Light
09. The End Of Days
10. Be My Guest
11. New Horizons

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Glen DroverGlen Drover
Tocar no Megadeth era algo tedioso

MegatallicaMegatallica
Mashup do Iron Maiden com Judas Priest

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro explica como as coisas funcionam na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lord"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online