Sabre: sucesso em curta passagem por São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Vieira, Fonte: Ikarus Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda catarinense de Hard Rock SABRE esteve na última semana se apresentando pela primeira vez no estado de São Paulo. A primeira ocorreu na última sexta-feira, onde o grupo se apresentou no VIII Araraquara Rock ao lado de GRAHAM BONNET (RAINBOW). Já o segundo show ocorreu domingo, no Blackmore Bar na capital paulista, onde tocaram no festival Rockaholic.

Metallica: os segredos de "Enter Sandman"Motorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Sucesso absoluto em ambas apresentações, o baixista do grupo Jean Medeiros, avaliou esse pequeno giro dos catarinenses em terras paulistas: "Depois de horas confinados em um ônibus, finalmente chegamos em São Paulo, mais especificamente em Araraquara. Mesmo cansados, estavamos a mil para subir logo ao palco. Apesar de alguns contratempos, tudo correu bem e pudemos mandar o recado, Araraquara é demais!

No domingo pegamos a estrada novamente em direção a São Paulo capital, onde iriamos tocar no famoso Blackmore Fomos bem recebidos, a organização estava lá de braços abertos, com algumas cervejas. Ficou toda aquela saudade antecipada no coração de todos nós, tanto dos palcos, como de todos os amigos que fizemos por essa passagem em São paulo. Esperamos logo estar de volta", resume.

Assista a SABRE tocando "Burning Wheels " no VIII Araraquara Rock:




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: os segredos de Enter SandmanMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

Motorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçosoMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso


Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin