Guns N' Roses: blogueiro condenado critica Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kevin Cogill, o homem de Los Angeles que foi sentenciado a um ano de liberdade condicional e dois meses de prisão domiciliar por colocar na internet músicas não lançadas do GUNS N' ROSES, contou à MTV News que ele se sentiu ofendido pelos comentários do guitarrista Slash, ex-GNR.

715 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas

"Um amigo meu conduziu uma entrevista com SLASH no ano passado, onde ele me chamou de ladrão e desejou que eu 'apodrecesse na cadeira', disse Kevin Cogill. "Achei isso surpreendentemente grosso, especialmente considerando que o cara não fez nada sobre o roubo de fitas cassette, que representa a mesma coisa que os downloaders atualmente. Então, se ele quer me ver na cadeia, eu o verei na cafeteria".

Kevin também vai aparecer em um comercial antipirataria, a ser produzido para a "Recording Industry Association of America" (Associação da Indústria de Gravação da América), e que será exibido durante o Grammy, em 31 de janeiro do próximo ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1381 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1532 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1738 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Os Últimos Foras-Da-lei do Rock" diz Metal Hammer

PatacoadaPatacoada
Noivo surpreende noiva com cerimônia "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O conceito e história da polêmica capa de Lies

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil5000 acessosDave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden3574 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online