Eddie Van Halen: casamento elegante, simples e original

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fagner de Oliveira, Fonte: People.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O artigo abaixo foi publicada no People.com:

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC

A lenda da guitarra Eddie van Halen já não está mais solteiro: na noite de sábado (28/06) ele se casou com Janie Liszewski, sua namorada há três anos.

A cerimônia foi em um sítio de propriedade do astro, nas montanhas próximas a Sudio City, Califórnia, começando às 19h, quando Liszewski entrou ao som de "When Its Love", tocada pelo quarteto Sonus (N.T.: quarteto de cordas da cidade de Los Angeles, formado em 2003).

O filho de 18 anos (Wolfgang) de um noivo com 54 anos (Eddie), foi o padrinho, enquanto o irmão de Eddie, Alex Van Halen, um pastor ordenado, celebrou em 20 minutos a cerimônia da união, com uma cerimônia impécável! Entre os 100 convidadoes estava a ex-esposa de Eddie, Valerie Bertinelli (eles se divorciaram em 2006, depois de 25 anos de casamento.)

A noiva, de 39 anos, foi entregue por sua mãe sob o olhar atento de Kano, o Pomeraniano (N.T.: raça de cães germano-polacos, de baixa estatura) de 15 anos que caminhou com Liszewski pela entrada. Este foi seu primeiro casamento, e de Eddie, o segundo.

Bar Sem Álcool

Às 19h30 foram servidos aperitivos aos convidados, como mini-hamburgueres e queijos, além de uma variedade de bebidas sem álcool.

O simples e elegante bolo do casamento foi decorado com chocolate branco, morangos, chantilly e hortênsias. Cidra de maçã e suco de pêra para celebrar um ano e meio de sobriedade de Eddie.

O entretenimento matinal teve apresentações de artistas circenses pendurados em tecidos e de um contorcionista em uma bola de plástico na piscina, entre outras. Depois do jantar, Eddie escolheu a canção "You Are So Beautiful" de Joe Cocker, como a tradicional 'primeira dança'. Depois veio Liszewski escolhendo "Time After Time" de Cyndi Lauper, e pedindo aos convidados que se juntassem a ela. O DJ providenciou o resto da trilha sonora para a festa, enquanto os noivos se divertiam noite adentro.

Quando a festa terminou, cada convidado recebeu vasos e flores. O casal planeja passar a lua-de-mel em Nova York, Alemanha e Holanda, terra natal de Eddie.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

430 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Gary Cherone comenta ataques de Ed e CD que nunca saiu

Phil AnselmoPhil Anselmo
Namorada de Dimebag: "Ele foi o rei da mentira!"

Van HalenVan Halen
"Não sou um tirano, como as pessoas pensam!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil5000 acessosDave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden3574 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"

Sobre Fagner de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online