Angra: Base2 anuncia cancelamento do show na Paraíba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A equipe da banda ANGRA, através da produtora Base2 Produções, gostaria de se desculpar com os fãs pelo cancelamento do show que seria realizado em João Pessoa, capital da Paraíba. O motivo do cancelamento se deu por um problema com a casa de espetáculos, e não foi possível encontrar uma substituta em tempo hábil para a realização do evento.

O ANGRA retornará a João Pessoa assim que possível e uma nova data será divulgada em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

682 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1296 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

Bruno SutterBruno Sutter
Dizendo que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosBob Dylan: fazendo show para um único fã5000 acessosPalhetas: como fazer seu toque de guitarra ainda mais "metal"5000 acessosKiss: "Estilos vêm e vão, ficam os Stones e o AC/DC"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online