Khrophus: em artigo sobre o Heavy Metal catarinense

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Khrophus
Enviar Correções  

Alessandro Cubas, colaborador do Collector´s Room, um blog criado por e para colecionadores de discos, escreveu um artigo sobre o heavy metal catarinense, citando o clássico álbum "God From The Dead Images" da banda KHROPHUS, lançado em 2003.

Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desisteGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Confira um trecho do artigo: "Músicas bem trabalhadas, riffs rápidos, bateria a mil. O play começa com o petardo 'Trench', seguida pela não menos brutal 'Darkness'. Destaco também 'Message of Sins', 'Dying Serenity' e a poderosa faixa-título, que conta com uma bela introdução. Brutal death metal de primeira linha".

Para conferir a matéria na íntegra acesse este link.

Links relacionados:
http://www.khrophus.com
http://collectorsroom.blogspot.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desistePearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl RoseGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin