Slayer: álbum escrito rapidamente como nos velhos tempos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: LiveDaily, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cristina Fuoco-Karasinski do LiveDaily recentemente conduziu uma entrevista com Kerry King, guitarrista do SLAYER. Alguns trechos podem ser conferidos abaixo.

212 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosPiadas sobre músicos

Sobre o Rockstar Energy Drink Mayhem Festival deste ano, uma excursão que pela segunda vez em dois anos vai ter o grupo com MARILYN MANSON:

"Nós não passamos pela América do Norte em 22 meses. Não fizemos nada nos States desde a última excursão com Manson. Isso é o mais famintos que os fanáticos [público] ficaram por nós em muito tempo."

"Nós vamos provavelmente apenas tocar uma [nova] música. Sendo fã e como eu provavelmente gostaria de ver a banda em ação, eu gostaria de ouvir coisas que eu conheço e talvez um aperitivo da nova gravação. Tocamos apenas uma hora, nós planejamos tocar uma [nova] canção."

Sobre o processo de escrever o novo álbum do SLAYER, "World Painted Blood":

"It was bizarre. We had to not really rush it, but we were in a time window in which we had to get things done. We wrote things a lot quicker than we usually do, and just kind of put them out. I think it gave it more of a retro kind of vibe because it's very similar to how we made stuff up in Tom's [Araya, bassist/vocalist] garage in the '80s. I think that affected how we were writing."

"Foi bizarro. Nós não estávamos com pressa realmente, mas tínhamos um tempo restrito para ter as coisas prontas. Escrevemos muito mais rápido do que normalmente fazemos, e apenas cuspimos as músicas. Penso que isso nos deu uma vibração mais retrô, porque é bem similar ao que fazíamos na garagem de Tom [Araya, baixista e vocalista] nos anos 80. Penso que isso afetou o que nós estivemos escrevendo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

212 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?793 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores913 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer763 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
King não entende como alguém quer entrar no Megadeth

SlayerSlayer
Tom Araya está de saco cheio da rotina de gravar e sair em turnê

SlayerSlayer
Banda presenteia fã para que ele não venda seu carro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro nem precisou tocar em sua audição5000 acessosBaladas do Hard Rock: blog elege o Top 20 de todos os tempos5000 acessosWatchmojo: os 10 clipes mais ridículos dos 80's

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online