Kiss: "não poderia ter ficado melhor!", diz Tommy Thayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os integrantes do KISS ultimamente têm soltado muitas notas falando sobre a extrema empolgação da banda com o novo álbum, e agora foi vez do guitarrista Tommy Thayer divulgar sua opinião sobre os últimos acontecimentos.

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

"Bem, o mais novo álbum do KISS está quase pronto para sair - na verdade, está mais para EXPLODIR! Nós finalizamos as gravações na semana passada, com exceção de uma música que precisa de uma hora ou mais de trabalho.

Eu tenho que lhes contar: ESTÁ DEMAIS!

O Paul [Stanley] fez um trabalho fantástico para manter todos na linha e a direção clara. Como vocês devem ter ouvido, todas as músicas foram escritas pela banda e gravadas em equipamento analógico - o que significa peso e rock em seu sentido mais clássico!

Nós definitivamente não estamos exagerando - acredite.

Desde as primeiras etapas da composição, ensaios e arranjos do som, para colocar as músicas no álbum, fizemos tudo com nossas entranhas... o mantivemos cru e real. Não levamos mais que dois ou três takes quando gravamos as faixas básicas, que a propósito, nós quatro gravamos juntos - o que é raro (ou nem existe) com outras bandas nesta moderna era digital.
Nós rimos quando estávamos gravando a faixa 11 e o Eric [Singer] falou na última estrofe: 'Teremos que fazer este take mais umas duas ou três vezes como as outras bandas fazem, caso contrário não ficará bom!'

O verdadeiro teste com os novos acordes acontecem quando você os toca ao vivo. Como todos provavelmente sabem, nós nunca tocamos estas músicas ao vivo, mas passamos algumas delas durante nossa passagem de som em Milwaukee na semana passada.

Sim, vocês adivinharam... Elas CHAMUSCAM! Nossa equipe de turnê falava: 'Caramba, o que foi isso?!!'

Tem sido um gás total fazer este álbum com o Paul, Eric e o Gene [Simmons] — foi realmente uma colaboração esforçada!

Eu disse a eles um dia desses que em minha humilde opinião, c - considerando que todas as músicas estão ótimas, o som é de arregaçar e tudo se encaixa perfeitamente como um álbum.

NÃO PODERIA TER FICADO MELHOR!

Mal posso esperar para que vocês o ouçam... vocês vão amar!" declarou o músico entusiasmado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

KissKiss
Gene Simmons tem a resposta para pedofilia

Gene SimmonsGene Simmons
Com quantas mulheres ele dormiu?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online