Megadeth: "o poder do Heavy Metal nos uniu ao Slayer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Lira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, gravou uma nova mensagem de áudio para o TheLiveLine, um serviço que conecta os músicos com seus fãs através da internet. Confira abaixo alguns trechos.

3424 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose

"Eu estou tão feliz de estar de volta em casa após completar a 'Canadian Carnage' (com SLAYER, MACHINE HEAD e SUICIDE SILENCE) - foi muito divertido. E estou muito grato com as mensagens que vocês tem deixado para nós, especialmente aquelas que falam sobre a nova música - 'Headcrusher' do novo álbum 'Endgame'. Têm ajudado muito. Mesmo as críticas construtivas... Quero dizer, se você me critica e você está errado, isso não é legal, mas nós vivemos uma democracia e damos a chance de otários também falarem. Mas se sua crítica está certa... você sabe? Eu posso usa-la e aprecia-la".

"Eu tenho que dizer, a turnê com o SLAYER foi muito, muito boa. Eu vi Kerry [King, guitarrista do SLAYER]. Kerry estava nos assistindo ontem a noite em duas diferentes ocasiões, e eu não tive a chance de assisti-los [SLAYER], foi muito bom saber que o gelo está derretendo. Eu mandei algumas propostas de paz no caminho de Edmonton para Calgary e esses caras tiveram uma ótima viagem no ônibus - nós fomos de avião".

“Nós tivemos ótimos momentos tocando com esses caras. O som estava acima do limite – tão alto, era inacreditável. O meu engenheiro de som, Doug Short, que vive em Vancouver, disse que ele tinha ao lado do console um aparelho chamado Spectrum Analyzer, que mede o som e a EQ na casa o tempo inteiro. Então estávamos sempre tentando melhorar nosso som. Algumas vezes tínhamos noites com o som ruim – geralmente a primeira noite da turnê. Mas Doug disse, enquanto ele mexia com essas coisas – e eu acho que ele fez um ótimo trabalho - ‘O som estava acima de 106 dB’. E eu disse ‘Isso é insano – é quase mais alto que um jatinho’. E ele me disse que noite passada, quando estávamos em Winnipeg, o som estava ainda mais alto. Então eu estou muito feliz de ter tido a oportunidade de excursionar ao lado do SLAYER. Eles diziam que isso não seria possível, mas o poder do heavy metal nos uniu novamente”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine revela o segredo de seus cabelos

Dave MustaineDave Mustaine
Como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval

Big 4Big 4
King diz que rivalidade acabou, exceto para Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosMegadeth: porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicar5000 acessosMegadeth: com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?5000 acessosMetallica: Hetfield revela faixa que deveria ter ficado de fora do "Ride The Lightning"

Sobre Victor Lira

Aprendi a gostar de rock and roll aos 11 anos, sob influência do meu pai, rockeiro nato. Comecei ouvindo Led Zeppelin e Rush, mas me tornei um fissurado por Metal quando ouvi Dio. Hoje sou fã incondicional do Heaven & Hell e de Megadeth.

Mais matérias de Victor Lira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online