Superbanda: John Paul Jones, Josh Homme e Dave Grohl?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Edu Santos, Fonte: Projeto Banda Independente
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Paul Jones, Josh Homme e Dave Grohl estariam se encontrando frequentemente em Los Angeles em um estúdio para gravar um álbum.

2308 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

Pelo menos é o que diz a noticia divulgada pela mulher de Josh Homme (QUEENS OF THE STONE AGE), Brody Dalle, que disse numa declaração ao Antiquiet: "Não tenho liberdade para falar sobre isso mas posso dizer que é incrível, só batidas e sons como ninguém ouviu antes!".

Ainda não há maiores informações sobre o projeto, tampouco confirmação oficial, embora Jones tenha dito em abril que estaria envolvido com inúmeros projetos neste ano, inclusive um mais direcionado para o Rock.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2308 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O misterioso show que não rolou, mas teve quem assistiu

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

Led ZeppelinLed Zeppelin
O segredo escondido em In Through The Out Door

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Iron MaidenIron Maiden
As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

MetallicaMetallica
Lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza

AC/DCAC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

5000 acessosSlash: o segredo do timbre do guitarrista5000 acessosMarcos De Ros: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosPaul McCartney: um baita susto pregado por George Harrison5000 acessosMetallica: banda toca "Enter Sandman" com instrumentos de brinquedo5000 acessosPovo compra, mas não ouve: fim da moda do vinil pode estar perto5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

Sobre Edu Santos

Eduardo gosta de classic rock, heavy metal e curte muito sons independentes, sempre a procura de novas bandas que consigam despertar interesse no publico em geral, atualmente dirige ao lado de sua esposa o site www.projetobandaindependente.com.br e mantém o blog loucurasdomeueu.blogspot.com onde às vezes tenta incorporar um poeta. Tocou em diversas bandas de rock, conhece muito sobre o circuito rock and roll independente. Trabalhou durante anos com música, realizando eventos de toda natureza, lombando caixas e dominando a técnica de sonorização de palco.

Mais informações sobre Edu Santos

Mais matérias de Edu Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online