Avantasia: comentário de Tim "Ripper" Owens sobre música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Tobiassammet, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No site Oficial de Tobias Sammet foi postado o seguinte comentário de Tim "Ripper" Owens, ex-vocalista do JUDAS PRIEST, sobre sua colaboração com Tobias para o próximo album do AVANTASIA:

5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?

"Eu tenho que dizer que esta música é legal e fico contente por participar, Eu quero agradecer ao Tobias, pois a canção precisava de ajuda (risos)! Estou brincando. Ele me envio a música com ele cantando e eu disse: 'Caramba, isso é ótimo, que diabos eu vou fazer? Então eu cantarei como o diabo'. Obrigado, amigo!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

AvantasiaAvantasia
Gafes durante show na Alemanha; confira em vídeo

AvantasiaAvantasia
10 músicas essenciais da Metal Opera

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosMetallica: Paula Fernandes canta clássico da banda!5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosOpeth: para Mikael Åkerfeldt, abandonar death metal foi "libertador"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online