Avantasia: comentário de Tim "Ripper" Owens sobre música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Tobiassammet, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No site Oficial de Tobias Sammet foi postado o seguinte comentário de Tim "Ripper" Owens, ex-vocalista do JUDAS PRIEST, sobre sua colaboração com Tobias para o próximo album do AVANTASIA:

34 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

"Eu tenho que dizer que esta música é legal e fico contente por participar, Eu quero agradecer ao Tobias, pois a canção precisava de ajuda (risos)! Estou brincando. Ele me envio a música com ele cantando e eu disse: 'Caramba, isso é ótimo, que diabos eu vou fazer? Então eu cantarei como o diabo'. Obrigado, amigo!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

34 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights102 acessosSeparados no nascimento: Bob Catley e Ovelha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"


Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosJared Dines: A mesma música em 13 guitarras. Tem diferença?5000 acessosVan Halen: David Lee Roth fez seguro de seu pênis5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online