Hard Rock Cafe: renascido com material de Dimebag e SRV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  


O Hard Rock Cafe original foi fechado em 2007 por baixas vendas, depois de mais de 20 anos em um prédio de uma antiga igreja na Avenida McKinney. O prédio foi depois destruído, para o desgosto dos preservacionistas e dos nostálgicos.

Mas os empresários donos do Hard Rock, a tribo de índios Seminole da Flórida, não desistíram de Dallas, uma das primeiras cidades onde a franquia se instalou. Eles construíram um novo na Victory Park e encheram com suas coleções de guitarras e coisas do rock. Isso incluí botas usadas por STEVIE RAY VAUGHN, um par de guitarras do ZZ TOP utilizadas durante as filmagens do vídeo de "Legs", e uma magnífica guitarra de aço que pertenceu ao guitarrista "Dimebag" Darrell Abbott, do PANTERA.

publicidade

Mais informações podem ser vistas no Star Telegram, neste endereço.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Guns N' Roses: a família brasileira de Axl RoseGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin