Ozzy Osbourne: "Não sabia o que diabos esperar!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Kotaku.com, antes de entrar no palco para a cerimônia de encerramento da BlizzCon 2009, OZZY OSBOURNE, não sabia "o que diabos esperar" de um público cheio de gamers.

2198 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

Ozzy Osbourne entrou no palco por volta das 19h45 no centro de convenções de Anaheim. Milhares de fãs gritavam enquanto ele cantava clássicos como "Iron Man", "Paranoid", "War Pigs" e a música "Crazy Train", que foi utilizada na propaganda do jogo World of Warcraft. Ozzy pareceu se divertir no palco.

"Vindo aqui ao show esta noite, eu pensei, 'Eles vão ser todos como cientistas," ele disse. "Público com óculos e garrafas de coca-cola. Eu não sabia o que diabos esperar. Eu fiquei falando para minha esposa Sharon, 'Sharon, você acha que eles vão gostar de mim? Vocês acha que eles vão me entender?' E foi ainda melhor do que alguns shows [normais] que eu fiz. É um presente eu ter uma boa vida na música."

Leia a entrevista completa.

Ozzy tocou um set de 10 músicas acompanhado de sua banda composta pelo guitarrista Gus G. (Firewind), o baterista Tommy Clufetos (Rob Zombie, Alice Cooper, Ted Nugent), o baixista Rob "Blasko" Nicholson (Rob Zombie) e o tecladista Adam Wakeman.

O guitarrista prodígio de nove anos Yuto Miyazawa juntou-se a Ozzy e ao resto do grupo para tocar o clássico "Crazy Train", confira abaixo um vídeo da performance.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2198 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102411 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não suporto o rótulo Heavy Metal!"

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosKeith Richards: "Odeio música eletrônica! O mundo digital deixa as pessoas burras!"4277 acessosRandy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 20165000 acessosKiko Loureiro: guitarrista fala sobre suas influências

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online