Skinlab: saída de guitarrista, prévia de álbum e turnê
Por Daniel Nusa
Fonte: BraveWords
Postado em 20 de agosto de 2009
A SKINLAB, da Bay Area em São Francisco, publicou o seguinte:
"Nós colocamos a faixa ‘Amphetamine Gods’ no nosso site, confira!
A primeira turnê do SKINLAB em suporte ao nosso novo álbum está começando a ser preparada, e todos nós estamos animados em fazer alguns shows, agora que o álbum está pronto e tudo está preparado para o lançamento.
Datas estão sendo agendadas e nós devemos excursionar nos Estados Unidos entre setembro e outubro. As bandas de abertura e novas datas serão anunciadas em breve.
Dito isto, estamos tristes em anunciar que nos separamos mais uma vez de nosso guitarrista Glen Telford. Como muitos devem saber, nós começamos a tocar juntos de novo há cerca de dois anos atrás, quando foi anunciado seu retorno à banda.
Nós todos sabíamos que teríamos que seguir um dia após o outro e apenas escrever o novo álbum e curtir tocar juntos. Agora que o álbum está pronto e as datas da turnê vão se confirmando, o SKINLAB planeja uma turnê abrangente, com intenção de visitar a Europa, Austrália e, até mesmo a América do Sul.
Infelizmente, Glenny não poderia ser dedicar a este tipo de turnê, então ele decidiu sair antes que as coisas comecem a enlouquecer.
Apesar disso ser novidade para muitos, nós sabíamos que, eventualmente, teríamos que lidar com isso, e apenas resolvemos nos preocupar quando fosse a hora e, infelizmente, esta hora chegou.
Então, com todo o respeito, nós desejamos muita sorte a Glenny, já que nós somos grandes amigos e não há nenhum ressentimento entre nós. Nós pedimos que Glen preparasse uma declaração paralela à da banda, confira:
‘Olá caras, infelizmente, devido a tempos difíceis eu decidi deixar o SKINLAB novamente. Ou você dá 100% ou não dá nada, e como não poderia dar o meu melhor decidir me afastar! Foi ótimo ver vocês durante todos esses anos, e estou muito animado com o novo álbum. Com certeza verei o SKINLAB arrebentando!!! Glenny.’
Quanto ao seu substituto, nós estamos tocando com um novo guitarrista da Bay Área, que sempre foi um grande fã do SKINLAB. Nós manteremos todo mundo informado enquanto ensaiamos para o show do DEATH ANGEL... nos vemos na turnê!!!
Não deixe de visitar nossa pagina no MySpace para novas músicas do ‘The Scars Between Us’, e um futuro concurso com a revista Revolver, bem como a íntegra do novo álbum em streaming."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Ex-vocalista do Voivod é diagnosticado com câncer de próstata
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
As 5 bandas de rock progressivo mais estranhas de todos os tempos, segundo a Loudwire
A comovente homenagem de David Gilmour em forma de música ao filho que foi preso
Bill Wyman comenta sua saída (e recusa de retorno) do Rolling Stones
A banda sueca de metal que Regis Tadeu criticou por uso massivo de playback em show


A famosa canção que marcou o começo do fim dos Beatles
João Gordo se arrepende de bater no Cazuza por homofobia: "Dei tapa e joguei sapato"
A banda de rock que George Harrison odiava: "Sem finesse, só barulho; simplesmente lixo"
A lenda da música com quem Phil Collins se recusou a trabalhar: "Não achei boas as músicas"
Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward



