Porão 365: assinado contrato com a gravadora Oxigênio Digital
Por Oxigenio Records
Fonte: Oxigenio Records
Postado em 11 de agosto de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Porão 365 assinou contrato com a gravadora Oxigênio Digital para a divulgação do seu disco oficial.
Em alguns dias, as músicas do álbum "Vai Se Lembrar de Mim" estarão em toda a rede Imusica (na Internet) e estão disponíveis para downloads em sites como Som Livre, Submarino, Esom, Yahoo e MSN.
O interesse partiu da gravadora depois que o Porão 365 se inscreveu no site dela. "A Oxigênio Digital na busca por talentos no cenário independente, tem se surpreendido ao encontrar artistas como o Porão 365, que depois de muito tempo e experiência adquirida com a longa estrada ainda se mostram fortes e confiantes", disse Leo Kades, diretor da Oxigênio. "Abrigar o Porão 365 em nosso Cast é ter a certeza de que o Brasil possui pérolas musicais", completou.
Além do acesso aos mais variados sites de música da rede mundial de computadores, as faixas do disco "Vai Se Lembrar de Mim", também estarão nas maiores operadoras de telefonia celular, como Vivo, Claro, Tim e Oi.
Com isso, qualquer pessoa do Brasil poderá, com apenas alguns clicks, baixar as músicas do Porão 365 em seu aparelho de celular. "Estamos muito felizes com a assinatura deste contrato que nos proporciona ter como parceira uma gravadora do tamanho da Oxigênio, com credibilidade dentro e fora do Brasil", festejou o vocalista Cire.
Clipe
A banda também estreou, na semana passada o novo clipe da música "Vai Se Lembrar de Mim", desta vez na versão acústica. O vídeo está no site do Porão 365 (www.porao365.com.br), no Youtube (www.youtube.com/porao365) e na TV Nova Regional.
Considerada pelos internautas dos sites Garagem do Faustão e Caldeirão do Hulk como uma das bandas favoritas, o Porão 365 segue na divulgação de seu álbum.
Até o momento, são 25 rádios de todo o Brasil que tocam hits como "Vai Se Lembrar de Mim", "À Sua Espera" e a versão de "Mistérios da Meia Noite", do compositor Zé Ramalho.
Agenda
A banda segue pelos palcos da região divulgando o álbum. No próximo dia 14 de agosto Alan, Cire, Fer Tavares e Mateus estarão em Porto Feliz, na tradicional Festa de Agosto, realizada no CEMEX. No dia 4 de setembro se apresentam no Plaza Hall em Sorocaba, em evento realizado pela webradio Fox Rock.
Entre as cidades que fazem parte do currículo estão Votorantim, Sorocaba, São Paulo, Santo André, Tietê, Porto Feliz, Capivari, Salto, Itu, Laranjal Paulista, Santa Bárbara d’Oeste e Tijucas (SC).
Prêmio
O Porão 365 também recebeu o prêmio GRC Music de melhor banda independente. A escolha foi feita no site BDG (www.bandasdegaragem.com.br). Dois hits do álbum "Vai Se Lembrar de Mim" estão há vários meses entre as doze canções mais pedidas num total de 75 mil músicas e mais de 25 mil bandas.
Contato
Os contatos para shows do Porão 365, considerado por diversas rádios como "o novo grito do rock nacional", são (15) 9118-9773 (com Paulo Matraca) e (15) 9776-1223 (com Geruza Zelnys).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Novo álbum do Sleep Token é escolhido o pior do ano por tradicional jornal
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Sleep Token ganha disco de ouro no Reino Unido com novo álbum
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
O vocalista que o Black Sabbath deveria evitar, de acordo com Ozzy Osbourne

O dia que Raul Seixas venceu Pelé e Xuxa e isso o inspirou a criar seu último grande sucesso
O hit da Legião Urbana vetado por trocadilho genial que integrante não concordava
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira
Krist Novoselic, baixista do Nirvana, comenta o suicídio de Cobain
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"


