Kittie: disponível online música de novo álbum de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda canadense formada somente por mulheres, KITTIE, postou em sua página no MySpace uma nova música: “Cut Throat”. A faixa faz parte do novo álbum da banda, “In the Black”, que será lançado no dia 15 de setembro pela E1 Music (ex-Koch Records).

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

O track list é o seguinte:

01. Kingdom Come
02. My Plague
03. Cut Throat
04. Die My Darling
05. Sorrow I Know
06. Forgive And Forget
07. Now Or Never
08. Falling Down
09. Sleepwalking
10. Whiskey Love Song
11. Ready Aim Riot
12. The Truth

A banda filmou um videoclipe para a música “Sorrow I Know” no domingo, 26/07, em Nova York. O clipe foi dirigido por David Brodsky (SUICIDE SILENCE, GWAR, THE BLACK DAHLIA MURDER) e sua equipe no MyGoodEye.

David Lander, pai de Morgan (guitarra) e Mercedes Lander (bateria), faleceu devido a um infarto em agosto de 2008. Ele, que estava com 50 anos, também foi agente do grupo.

No ano passado, a baixista Trish Doan deixou a banda e foi substituída por Ivy Vujic, da banda canadense IN THE WAKE. De acordo com um comunicado da banda, Doan foi diagnosticada com o distúrbio alimentar anorexia atlética nervosa, a qual ela desenvolveu durante as gravações do álbum “Funeral for Yesterday”, que foi a primeira participação dela no grupo.

“Funeral for Yesterday”, que foi lançado pelo selo da própria banda, X of Infamy, foi gravado no Retromedia Studio, em Red Bank, Nova Jersey, e produzido por Jack Ponti, que trabalhou anteriormente com BON JOVI, SKID ROW e ALICE COOPER. O álbum foi mixado por Kevin Shirley (IRON MAIDEN, DREAM THEATER).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kittie"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kittie"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosGhost: A inspiração em filmes para as capas5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosMetallica: uma pequena homenagem ao Iron Maiden em 2008

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online