Albra: vocalista do Narnia participando do debut álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Germán Pascoal, atual vocalista da banda sueca NARNIA, foi confirmado como mais um convidado especial no debut álbum dos brasileiros da ALBRA, intitulado "Anjos Sem Asas". Uruguaio, radicado em Stockholm, Germán junta-se a Felipe Andreoli (Angra) e Marcelo Moreira (Almah), todos objetivados em agregar mais qualidade à obra. "A música da participação do Germán se encaixa perfeitamente no timbre da voz dele e nos temas abordados pelo Narnia, visto que a música fala sobre reis. Dividiremos os vocais em uma composição cheia de pegada e sentimento... Vocês vão adorar!", afirmou o cantor Alan Braga.

Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Lista: 18 bandas de rock e metal que nunca mudaram sua formação

"Anjos Sem Asas" tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano e conta com a produção de Felipe Andreoli (Angra).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy MetalSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Lista: 18 bandas de rock e metal que nunca mudaram sua formaçãoLista
18 bandas de rock e metal que nunca mudaram sua formação


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin