Bruce Kulick: arte gráfica e lista das músicas de "BK3"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista Bruce Kulick (KISS, GRAND FUNK RAILROAD, UNION), revelou a lista de músicas definitiva do seu terceiro álbum solo, "BK3". O CD, que sucede "Audio Dog" de 2001 e "Transformer" de 2003, foi masterizado no dia 16 de julho no Precision Mastering em Hollywood, Califórnia. A data de lançamento ainda não foi divulgada.
530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

"BK3" inclui participações especiais de Doug Fieger (THE KNACK), Tobias Sammet (EDGUY, AVANTASIA), Nick Simmons ( filho de Gene Simmons), e os ex-companheiros no KISS, Gene Simmons (cantando o vocal principal em uma canção co-escrita com Kulick chamada "Ain't Gonna Die") e Eric Singer (que tocou bateria na faixa cantada por Tobias Sammet). Serão incluídas também três canções que foram lançadas em um EP edição limitada, compostas especialmente para a turnê de clínicas de guitarra de Kulick na Austrália, que o levou a quatro cidades em uma breve visita de uma semana. Também incluídas no disco estão "No Friend of Mine" com participação do vocalista John Corabi (MÖTLEY CRÜE, UNION, RATT, ESP), "And I Know" (com Kulick nos vocais), e a instrumental "Between The Lines" apresentando um "supergrupo" composto pelo baterista Kenny Aronoff, o baixista Jimmy Haslip, e o duo de guitarras de Kulick e Steve Lukather.

A lista de músicas do "BK3":

01. Fate
02. Ain't Gonna Die (participação de Gene Simmons)
03. No Friend Of Mine (participação de John Corabi)
04. Hand of the King (participação de Nick Simmons)
05. I'll Survive
06. Dirty Girl (participação de Doug Fieger)
07. Final Mile
08. I'm The Animal (participação de Tobias Sammet e Eric Singer)
09. And I Know
10. Between The Lines (participação de Steve Lukather)
11. Life

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Kiss e Van HalenKiss e Van Halen
Uma antiga e bem estreita relação

Gene SimmonsGene Simmons
"Drogas, bebidas e cigarros são para perdedores"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Kulick"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Grand Funk Railroad"0 acessosTodas as matérias sobre "Union"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosRevolver Magazine: Os 20 melhores álbuns de 20145000 acessosMetal: alguns dos melhores guitarristas do Brasil em vídeo5000 acessosArch Enemy: técnica vocal e vegetarianismo

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online