Joe Perry: "o Aerosmith está dando um tempo", diz
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Boston Herald
Postado em 28 de setembro de 2009
O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, concedeu uma entrevista no último dia 22 de setembro ao Boston Herald, na qual falou entre outras coisas, sobre o futuro da banda. Abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa:
A entrevista que você concedeu para a Associated Press preocupou os fãs (veja no link abaixo). Qual é a verdadeira história sobre o futuro do AEROSMITH?
Perry: "O AEROSMITH está dando um tempo. Tivemos que adiar algumas datas no final de duas ou três turnês e isso meio que empurrou nossos problemas de turnê para o primeiro plano e não nos deu muito tempo para fazer um álbum de estúdio. Depois de cancelar essa última turnê, nós precisamos recuar, tomar folêgo e deixar que todos voltassem a colocar os pés no chão. Vamos entrar em hiato como a maioria das bandas fazem, não somos mais garotos, não precisamos ficar caçando trabalho todo dia, mas ficamos presos nisso de adiar shows e precisar remarcá-los."
Então a Associated Press exagerou sobre sua frustração com Steven Tyler?
Perry: "Às vezes algumas coisas são divulgadas. Eu sempre tento ser o mais honesto possível, e é isso. Eu afirmo tudo o que disse. No contexto de uma entrevista longa, provavelmente teria soado menos áspero, mas ainda é a verdade. Ainda estou superando o fato da turnê ter sido cancelada. Foi a melhor que fizemos por um longo tempo."
O que mais me surpreendeu foi ouvir que você e Steven não compõem juntos há um tempo. Isso é verdade? Nada em aproximadamente uma década?
Perry: "Relacionamentos passam por mudanças, parcerias de composição passam por mudanças. Quando começamos a usar compositores externos, definitivamente ajudou no nosso sucesso nos anos 80 e 90. Não sei, talvez ficamos acomodados demais em depender disso. Acho que ninguém se importa com quem escreve a música, contanto que soe como músicas do AEROSMITH e, pelo menos para mim, algumas vezes nós nos afastamos (de soar como AEROSMITH). Não me importo em usar compositores externos, mas ainda gostaria de ver um AEROSMITH onde a raíz da música venha dos caras da banda."
Isso vai acontecer? Haverá mais algum álbum do Aerosmith?
Perry: "Talvez tenhamos mais três álbuns. Talvez tenhamos cinco ou sete anos de turnê".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps