Joe Perry: "o Aerosmith está dando um tempo", diz
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Boston Herald
Postado em 28 de setembro de 2009
O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, concedeu uma entrevista no último dia 22 de setembro ao Boston Herald, na qual falou entre outras coisas, sobre o futuro da banda. Abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa:
A entrevista que você concedeu para a Associated Press preocupou os fãs (veja no link abaixo). Qual é a verdadeira história sobre o futuro do AEROSMITH?
Perry: "O AEROSMITH está dando um tempo. Tivemos que adiar algumas datas no final de duas ou três turnês e isso meio que empurrou nossos problemas de turnê para o primeiro plano e não nos deu muito tempo para fazer um álbum de estúdio. Depois de cancelar essa última turnê, nós precisamos recuar, tomar folêgo e deixar que todos voltassem a colocar os pés no chão. Vamos entrar em hiato como a maioria das bandas fazem, não somos mais garotos, não precisamos ficar caçando trabalho todo dia, mas ficamos presos nisso de adiar shows e precisar remarcá-los."
Então a Associated Press exagerou sobre sua frustração com Steven Tyler?
Perry: "Às vezes algumas coisas são divulgadas. Eu sempre tento ser o mais honesto possível, e é isso. Eu afirmo tudo o que disse. No contexto de uma entrevista longa, provavelmente teria soado menos áspero, mas ainda é a verdade. Ainda estou superando o fato da turnê ter sido cancelada. Foi a melhor que fizemos por um longo tempo."
O que mais me surpreendeu foi ouvir que você e Steven não compõem juntos há um tempo. Isso é verdade? Nada em aproximadamente uma década?
Perry: "Relacionamentos passam por mudanças, parcerias de composição passam por mudanças. Quando começamos a usar compositores externos, definitivamente ajudou no nosso sucesso nos anos 80 e 90. Não sei, talvez ficamos acomodados demais em depender disso. Acho que ninguém se importa com quem escreve a música, contanto que soe como músicas do AEROSMITH e, pelo menos para mim, algumas vezes nós nos afastamos (de soar como AEROSMITH). Não me importo em usar compositores externos, mas ainda gostaria de ver um AEROSMITH onde a raíz da música venha dos caras da banda."
Isso vai acontecer? Haverá mais algum álbum do Aerosmith?
Perry: "Talvez tenhamos mais três álbuns. Talvez tenhamos cinco ou sete anos de turnê".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Deen Castronovo passa mal durante show do Journey e é levado para o hospital
A única banda punk britânica que Joey Ramone dizia que prestava
"Deep Purple não é heavy metal", garante Ian Gillan
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
A curiosa e sincera opinião de Neil Peart sobre Ringo Starr
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
O clássico do Metallica que foi escrito por Mustaine e ficou fora dos shows por 20 anos
"Algo precisa ser feito, mas eu não sei o quê", diz Yngwie Malmsteen
Rita Lee e a inspiração pra "Menino Bonito": o amor por João Ricardo, do Secos & Molhados



Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
O vocalista que Steven Tyler odiava ser acusado de copiar, mas acabou concordando que era o melhor
O álbum do Aerosmith que Joe Perry acha que em vários momentos nem parece Aerosmith
Em 1994, Bruce Dickinson esculachou videoclipe do Aerosmith
Como o Aerosmith terceirizou a escrita da própria volta por cima nos anos 80
O motivo pelo qual Steven Tyler disse que "daria na cara" de Elvis Presley
Aerosmith e Guns N' Roses: O acordo sobre drogas em 1988



