Joe Perry: "o Aerosmith está dando um tempo", diz
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Boston Herald
Postado em 28 de setembro de 2009
O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, concedeu uma entrevista no último dia 22 de setembro ao Boston Herald, na qual falou entre outras coisas, sobre o futuro da banda. Abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa:
A entrevista que você concedeu para a Associated Press preocupou os fãs (veja no link abaixo). Qual é a verdadeira história sobre o futuro do AEROSMITH?
Perry: "O AEROSMITH está dando um tempo. Tivemos que adiar algumas datas no final de duas ou três turnês e isso meio que empurrou nossos problemas de turnê para o primeiro plano e não nos deu muito tempo para fazer um álbum de estúdio. Depois de cancelar essa última turnê, nós precisamos recuar, tomar folêgo e deixar que todos voltassem a colocar os pés no chão. Vamos entrar em hiato como a maioria das bandas fazem, não somos mais garotos, não precisamos ficar caçando trabalho todo dia, mas ficamos presos nisso de adiar shows e precisar remarcá-los."
Então a Associated Press exagerou sobre sua frustração com Steven Tyler?
Perry: "Às vezes algumas coisas são divulgadas. Eu sempre tento ser o mais honesto possível, e é isso. Eu afirmo tudo o que disse. No contexto de uma entrevista longa, provavelmente teria soado menos áspero, mas ainda é a verdade. Ainda estou superando o fato da turnê ter sido cancelada. Foi a melhor que fizemos por um longo tempo."
O que mais me surpreendeu foi ouvir que você e Steven não compõem juntos há um tempo. Isso é verdade? Nada em aproximadamente uma década?
Perry: "Relacionamentos passam por mudanças, parcerias de composição passam por mudanças. Quando começamos a usar compositores externos, definitivamente ajudou no nosso sucesso nos anos 80 e 90. Não sei, talvez ficamos acomodados demais em depender disso. Acho que ninguém se importa com quem escreve a música, contanto que soe como músicas do AEROSMITH e, pelo menos para mim, algumas vezes nós nos afastamos (de soar como AEROSMITH). Não me importo em usar compositores externos, mas ainda gostaria de ver um AEROSMITH onde a raíz da música venha dos caras da banda."
Isso vai acontecer? Haverá mais algum álbum do Aerosmith?
Perry: "Talvez tenhamos mais três álbuns. Talvez tenhamos cinco ou sete anos de turnê".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Tarja Turunen lança "Frisson Noir", disco mais pesado da sua carreira solo
Edu Falaschi lança "MI'RAJ", capítulo final de sua trilogia conceitual
A música do Kreator que homenageia a comunidade do metal
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
A opinião de Mike Portnoy sobre o primeiro show da nova baterista do Rush
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A música desacreditada por gravadora que virou trilha de filme e chegou ao topo das paradas
Keith Richards: As quatro melhores bandas de todos os tempos segundo ele
O que significa a frase "Tira essa bermuda que eu quero ver você sério" de "Como Eu Quero"?
"Mike Shinoda sempre colocava meu filho para baixo", diz mãe de Chester do Linkin Park



As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Adeus ao Aerosmith: Disney aposenta banda de montanha-russa histórica e aposta nos Muppets
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
A quantidade impressionante de guitarras que Joe Perry já teve em sua coleção
Como um cavaquinho ajudou Joe Perry a se interessar pela guitarra
Quando Joe Perry salvou o Aerosmith ao tentar copiar uma música do AC/DC
O álbum do Aerosmith que deveria marcar um retorno importante, mas deixou a desejar
Aerosmith aparece entre assuntos mais comentados no Brasil após plástica de Gretchen



