Joe Perry: "o Aerosmith está dando um tempo", diz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Boston Herald, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, concedeu uma entrevista no último dia 22 de setembro ao Boston Herald, na qual falou entre outras coisas, sobre o futuro da banda. Abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa:

A entrevista que você concedeu para a Associated Press preocupou os fãs (veja no link abaixo). Qual é a verdadeira história sobre o futuro do AEROSMITH?

Joe Perry: "Não falo com Tyler há cinco semanas"

publicidade

Perry: "O AEROSMITH está dando um tempo. Tivemos que adiar algumas datas no final de duas ou três turnês e isso meio que empurrou nossos problemas de turnê para o primeiro plano e não nos deu muito tempo para fazer um álbum de estúdio. Depois de cancelar essa última turnê, nós precisamos recuar, tomar folêgo e deixar que todos voltassem a colocar os pés no chão. Vamos entrar em hiato como a maioria das bandas fazem, não somos mais garotos, não precisamos ficar caçando trabalho todo dia, mas ficamos presos nisso de adiar shows e precisar remarcá-los."

publicidade

Então a Associated Press exagerou sobre sua frustração com Steven Tyler?

Perry: "Às vezes algumas coisas são divulgadas. Eu sempre tento ser o mais honesto possível, e é isso. Eu afirmo tudo o que disse. No contexto de uma entrevista longa, provavelmente teria soado menos áspero, mas ainda é a verdade. Ainda estou superando o fato da turnê ter sido cancelada. Foi a melhor que fizemos por um longo tempo."

publicidade

O que mais me surpreendeu foi ouvir que você e Steven não compõem juntos há um tempo. Isso é verdade? Nada em aproximadamente uma década?

Perry: "Relacionamentos passam por mudanças, parcerias de composição passam por mudanças. Quando começamos a usar compositores externos, definitivamente ajudou no nosso sucesso nos anos 80 e 90. Não sei, talvez ficamos acomodados demais em depender disso. Acho que ninguém se importa com quem escreve a música, contanto que soe como músicas do AEROSMITH e, pelo menos para mim, algumas vezes nós nos afastamos (de soar como AEROSMITH). Não me importo em usar compositores externos, mas ainda gostaria de ver um AEROSMITH onde a raíz da música venha dos caras da banda."

publicidade

Isso vai acontecer? Haverá mais algum álbum do Aerosmith?

Perry: "Talvez tenhamos mais três álbuns. Talvez tenhamos cinco ou sete anos de turnê".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidasMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin