Machinage: três músicas em importante rádio de Miami

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda brasileira MACHINAGE irá estrear finalmente nos Estados Unidos. A rádio Metal Messiah, localizada na cidade de Miami, uma das mais representativas do estado da Flórida, transmitirá na próxima terça-feira, dia 22 de setembro, à 00:00 hora (horário do Brasil), três músicas do vindouro debut álbum do quarteto, It Makes Us Hate.

Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron Maiden

"Is This The Way", "Tides Of War" e "Cold 3rd War" serão inseridas no programa de maior audiência da Metal Messiah Radio, o Southern American Slaughter, que como o próprio nome sugere, tem sua programação voltada para grupos vindos da América do Sul.

http://www.metalmessiahradio.com/



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Machinage"


Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron MaidenEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.