Guns N' Roses: Bumblefoot envia mensagem para os fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar Correções  

Ron Thal, guitarrista do GUNS N'ROSES, postou a seguinte mensagem no fórum do seu site.

"Centenas de pessoas têm escrito, querendo saber sobre os planos futuros de turnê do GN'R. Eu não sou o cara para se perguntar sobre o assunto - se alguém pode responder, seria o empresário do GNR, mas por favor entenda que se eles não anunciaram uma turnê oficialmente, eles não vão fazer isto através de e-mails pessoais. Quanto a mim, eu não estou em reuniões empresariais com agentes, promotores, advogados, patrocinadores, e * eu não quero estar *. Ser o guitarrista do GN'R é o bastante, eu não vou abrir as portas para deveres administrativos.

publicidade

Se a administração do GN'R confirmasse que tudo deu certo ou não para qualquer show acontecer, e se eu tivesse 100% de certeza que eu soubesse das decisões finais sobre as coisas, e se eu não fosse estragar a forma como o GN'R quiser anunciar as datas, só então eu iria comentar a respeito. Qualquer coisa antes disso seria espalhar informação prematuramente e poderia acabar decepcionando os fãs, e afetar o andamento de transações que ainda estariam sendo trabalhadas.

publicidade

Quando a administração do GN'R puder confirmar qualquer coisa, eles farão isto, do modo que eles acharem melhor, quando eles acharem que for a hora certa. Até lá, pensem em outras coisas. Faça um castelo de cartas. Frite um ovo. Leia um livro embaixo de uma árvore. Quando a administração do GN'R estiver pronta para anunciar uma informação precisa, eles farão isso.

publicidade

Obrigado a todo o mundo que se interessou em saber. Em consideração aos fãs, sabendo que muitos estão reagendando seus planos e investindo muito para poderem estar nos shows, eu espero que qualquer confirmação venha o mais rápido possível... alguns de vocês têm passagens de avião para reservar, tirar um tempo fora do trabalho, tem que economizar para poder comprar os ingressos - eu aprecio muito isso e sou grato, e farei o meu melhor para valer a pena, tendo a chance. Obrigado.....

publicidade

Ron"


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin