Metallica: fotos e setlist de show beneficente nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA tocou um show beneficente nesta noite passada, dia 11 de setembro, para o Museu de História de Marin no projeto "Marin Rocks". O grupo tocou no Auditório do Memorial dos Veteranos de Marin em San Rafael, Califórnia.

484 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

De acordo com o Marin Independent Journal, os ingressos do show custaram entre 100 e 350 dólares. O MOONALICE, com os músicos Pete Sears e Barry Sless de Marin, abriu o concerto.

Depois do final do show do METALLICA, o vocalista/guitarrista James Hetfield agradeceu ao público dizendo: "Apreciamos a vinda de vocês para ajudar a história da música em Marin County"

O METALLICA tocou as seguintes músicas:

01. Creeping Death
02. For Whom the Bell Tolls
03. Fuel
04. Harvester of Sorrow
05. Fade to Black
06. Broken, Beat, and Scarred
07. Cyanide
08. Sad But True
09. One
10. Master of Puppets
11. Battery
12. Nothing Else Matters
13. Enter Sandman
- - - - - - - -
14. Hit the Lights
15. Seek and Destroy

Fotos podem ser vistas no Marin Independent Journal, neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

484 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Axl RoseAxl Rose
Chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

MetallicaMetallica
Incrível cover de "Unforgiven" por drives de disquete

Dave MustaineDave Mustaine
O que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosRevolver Magazine: Os 20 melhores álbuns de 20145000 acessosMetal: alguns dos melhores guitarristas do Brasil em vídeo5000 acessosArch Enemy: técnica vocal e vegetarianismo

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online