Odum: banda convoca fãs brasileiros para assinar contrato

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Zeinum, Fonte: ODUM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda ODUM, que conta com músicos brasileiros radicados em Los Angeles (Califórnia), está participando de duas seletivas internacionais distintas. Inscrito no "Rock The Nation Award", o grupo espera ficar entre os 100 mais votados pela internet, que posteriormente serão analisados pela gravadora alemã Nuclear Blast e pela equipe da conterrânea Rock The Nation, companhia de management. Um ganhador será escolhido e assinará contrato com o selo líder em metal.

Angra: versões bizarras de músicas da bandaPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Para votar no ODUM, basta clicar aqui, depois no link referente à letra "O" e, por fim, sobre o nome da banda. É permitido votar todos os dias, até a próxima terça-feira (15). Apenas votos seguidos não serão computados.

O grupo vencedor será anunciado no dia 15 de outubro no MySpace oficial da premiação, além de destaque nas edições de novembro das principais revistas européias de metal. Entre os prêmios oferecidos estão inclusos: contrato mundial assinado com a Nuclear Blast/Boomer Entertainment (distribuição Warner Music); contrato mundial assinado com a Rock The Nation, considerada uma das principais empresas de agenciamento do ramo (metal) da Europa e América; turnê européia em 2010 com pelo menos um dos festivais mais bem-sucedidos da atualidade, como "Full Of Hate", "Metalfest", "Neckbreakers Ball", "Heidenfest", "Paganfest" (seja qual for que se encaixe melhor no estilo do artista); no mínimo, quatro apresentações em festivais de verão europeus em 2010 (Alemanha, Áustria, Eslovênia e Suíça), nos palcos principais; mais outros festivais pela Europa bem como futuras turnês.

Já no site da Roadrunner Records, o ODUM depende de um número considerável de visitas ao seu perfil, associado à quantidade de vezes que as músicas são executadas no player da página. A conquista de vários comentários e avaliações positivas por parte de usuários cadastrados também é fundamental para ajudar a equipe da gravadora - fundada na Holanda em 1980 -, na busca de novos talentos.

O ODUM está promovendo seu auto-intitulado segundo EP, que foi produzido pelo músico alemão Ralf Krashkarma e lançado em março passado. Únicos remanescentes da antiga formação, os santistas Rob Z. (vocal/guitarras) e Gus Conde (bateria) estão em estúdio finalizando novos sons enquanto realizam, dessa vez, audições com guitarristas (preferencialmente mulher) visando ao início da próxima turnê norte-americana, que marcará a volta oficial da banda aos palcos. O grupo divulgará, nos próximos dias, seus novos integrantes assim como outras novidades.

Apóie, vote e participe ativamente da comunidade oficial do ODUM no site de relacionamentos Orkut e concorra a CDs. Mais informações: http://www.odummusic.com ou http://www.myspace.com/odummusic. Contato: odum@odummusic.com.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Odum"


Angra: versões bizarras de músicas da bandaAngra
Versões bizarras de músicas da banda

Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico


Sobre Guilherme Zeinum

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Guilherme Zeinum no Whiplash.Net.