Led Zeppelin: Jimmy Page não quer escrever suas memórias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Digital Spy noticiou que o guitarrista Jimmy Page do LED ZEPPELIN recusou diversas propostas lucrativas de pessoas que tentaram fazer ele escrever sobre sua vida na lendária banda de rock.

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosFreddie Mercury: Memórias do Homem que o Conhecia Melhor

O guitarrista de 65 anos admitiu que foi procurado diversas vezes durante os anos por diversas pessoas que gostariam que ele escrevesse uma autobiografia.

Apesar disso, Page disse que ele prossegue rejeitando as ofertas, pois ele acha que a maioria dos livros sobre o ZEPPELIN são "um monte de lixo".

"Tive muitas ofertas durante os anos, mas não estou interessado. Eu não saberia como fazer isso", adicionou Page.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

DioDio
Ouça cover do Led Zeppelin ainda nos tempos do ELF

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site permite inserir John Bonham em qualquer música

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Não foi minha culpa ter sido uma merda", diz Collins

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Memórias do Homem que o Conhecia Melhor

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosGuns N' Roses: atrasos são planejados com antecedência5000 acessosSeparados no nascimento: Nicko McBrain e Dolph Lundgren5000 acessosMúsica Fácil: três músicas em que o bumbo duplo é perfeito4626 acessosRush: Alex Lifeson e a alma injustiçada da banda4609 acessosEric Martin: O grunge acabou com muitas bandas nos anos 904810 acessosSebastian Bach: "O Skid Row é feliz sendo banda pequena"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online