Led Zeppelin: Jimmy Page não quer escrever suas memórias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Digital Spy noticiou que o guitarrista Jimmy Page do LED ZEPPELIN recusou diversas propostas lucrativas de pessoas que tentaram fazer ele escrever sobre sua vida na lendária banda de rock.

3691 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

O guitarrista de 65 anos admitiu que foi procurado diversas vezes durante os anos por diversas pessoas que gostariam que ele escrevesse uma autobiografia.

Apesar disso, Page disse que ele prossegue rejeitando as ofertas, pois ele acha que a maioria dos livros sobre o ZEPPELIN são "um monte de lixo".

"Tive muitas ofertas durante os anos, mas não estou interessado. Eu não saberia como fazer isso", adicionou Page.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1285 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA771 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal785 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1462 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosAxl e Slash: quando quase foram acusados de abusar de menor3853 acessosSlipknot: Alguns maggots faltaram na aula de artes5000 acessosIron Maiden: dez faixas que ficariam estupendas com orquestra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online