Ozzy Osbourne: comercial sai do ar por abuso de chimpanzés

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após examinar informações enviadas pela PETA mostrando que chimpanzérs e outros animais usados no comercal são removidos de suas mães enquanto crianças e abusados continuamente em sessões de treinamentos nos bastidores, a Samsung retirou o comercial de televisão que mostrava Ozzy Osbourne olhando um chimpanzé "rock star" em um smartphone. Confira o comercial abaixo.

18 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Estes animais quando usados em comerciais são normalmente retirados de suas mães não muito tempo após seu nascimento e obrigados a viver em condições precárias. Treinadores já foram flagrados batendo, chutando, dando socos e choques em jovens animais para forçá-los à submissão e garantir que eles vão fazer os "truques" desejados. Estes truque, que são confusos e freqüentemente desconfortáveis para eles, requerem que eles ignorem todos seus comportamentos naturais.

"A PETA aplaude a decisão da Samsung de se distanciar desta crueldade aos macacos que são abusados por entretenimento," disse Tracy Reiman, vice-presidente executivo da PETA.

A Samsung juntou-se a um grande time de empresas que abandonaram comerciais com macacos ou que alegaram que não os usarão em futuros comerciais. Este grupo inclui Arnold Worldwide, Harris Teeter, Subaru, Honda, Keds, PUMA, Yahoo!, SEGA, Levi Strauss & Co., the Ad Council, e Gap Inc.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

18 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1382 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

Randy RhoadsRandy Rhoads
Torme: "Substituir Randy foi absolutamente horrível!"

The OsbournesThe Osbournes
Ozzy prefere perder Sharon do que perder o dinheiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online