Kagrra: detalhes sobre o novo single, "Shiki"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaMe Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de visual kei Kagrra, divulgou mais informações sobre seu mais novo single, chamado de Shiki e programado para chegar às lojas em 21 de outubro.

Fotos de Infância: Skid RowMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Como mencionado antes, Shiki foi escolhida para ser usada como tema do filme "Tanagokoro no shousetsu", baseado na série homônima do famoso escritor e romancista Kawabata Yasunari, que ganhou o Prêmio Nobel de Literatura em 1968.

O single, além da faixa principal, virá tambem com a animada b-side Musoukyou e estará à venda em ambos os formatos regular e limitado. Este, como sempre, virá com um DVD contendo o PV da faixa-título junto do CD, enquanto a outra versão virá com uma terceira música chamada de Gikyoku kagome uta, uma canção com bastante influência de jazz. Prévias de todas as três músicas já podem ser escutadas no site oficial da banda.

Além disso, o Kagrra, também agendou uma nova turnê para promover o single: intitulada meguri, esta turnê será a primeira do grupo em um ano e passará por nove cidades no total, começando na casa de shows HEAVEN'S ROCK Saitama Shintoshin VJ-3 em 3 de dezembro e terminando no Mito Light House no dia 23 do mesmo mês.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kagrra"


Fotos de Infância: Skid RowFotos de Infância
Skid Row

Massacration: saiba quem é o baterista que tocava de verdadeMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.