Slash: 1.65 milhão de dólares para tocar na Noruega?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Dagbladet.no, o guitarrista SLASH (Velvet Revolver, ex-Guns N' Roses) recebeu o equivalente a 1,65 milhão de dólares por sua participação na edição deste ano do festival Quart no dia 30 de Junho na Noruega.

821 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

O manager do festival, Arild Buli não comentou quando contactado pelo Dagbladet.no, dizendo que é "uma questão interna" e expressando sua preocupação sobre "informações confidenciais" vazarem para o público.

Slash recebeu os seguintes "convidados especiais" durante o show:

Ron Wood (THE ROLLING STONES)
Ozzy Osbourne (BLACK SABBATH)
Fergie (Stacy Ann Ferguson, do BLACK EYED PEAS)

A banda que acompanhou o músico foi a seguinte:

Jason Bonham (LED ZEPPELIN) - Bateria
Chris Chaney (JANE'S ADDICTION) - Baixo
John 5 (ROB ZOMBIE, MARILYN MANSON) - Guitarra
Franky Perez (SCARS ON BROADWAY) - Guitarra
Teddy Andreadis (GUNS N' ROSES, ALICE COOPER) - Piano/Harmônica

O setlist do grupo foi o seguinte:

01. Immigrant Song
02. Highway to Hell
03. Hair of the Dog
04. Fall to Pieces
05. Black or White
06. Slither
07. Nightrain
08. Honky Tonk Women
09. Knockin' on Heaven's Door
10. Sweet Child O' Mine
11. Barracuda
12. It's Only Rock N' Roll
13. Black Dog
14. War Pigs
15. I Don't Know
16. Crazy Train
17. Paranoid
18. Whole Lotta Love
19. Paradise City

Fotos e cobertura do evento podem ser vistas aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1382 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1533 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1741 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A primeira vez ao vivo de todas as músicas

Guns N RosesGuns N' Roses
Frank Ferrer paga pau pra Steven Adler

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosEdguy: "nunca disse que odeio os EUA", diz Tobias Sammet5000 acessosWhitesnake: se eu gozasse sorvete minha vida seria perfeita5000 acessosPaul Di'Anno: Bruce Dickinson é um grande homem e vocalista

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online