Joey Summer: novo álbum será totalmente em inglês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O segundo álbum oficial da JOEY SUMMER BAND terá o inglês como lingua adotada, diferentemente do que ocorreu com o debut CD do artista, Nascer. "Resolvi mudar o direcionamento das letras, tornando meu trabalho mais universal, e o inglês ajuda muito nesse aspecto. Quero levar a minha mensagem para outros povos com culturas distintas da brasileira, principalmente aqueles que não conseguiam entender o nosso bom e velho português", informou Joey Summer.

Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante toursGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

O novo material de inéditas do artista está sendo produzido e terá o direcionamento musical voltado para o Hard Rock AOR, com influências modernas e diversificada, contendo, inclusive, regravações de álgumas canções contidas em Nascer. Seu lançamento está previsto para o mês de abril de 2010.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Joey Summer"


Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante toursBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante tours

Gosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy MetalGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.