Girugamesh: quarto álbum é anunciado para dezembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaMe Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

A popular banda de visual kei girugamesh anunciou hoje após o encerramento da turnê SUMMER EVOLUTION no Akasaka BLITZ que irá lançar seu quarto álbum de estúdio em 16 de dezembro.

Twisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy

Apesar de ainda não ter título definido, o sucessor de MUSIC, que foi lançado em novembro do ano passado, estará disponível em três edições diferentes: uma regular apenas em CD e duas versões limitadas em CD+DVD.

Uma delas incluirá um videoclipe de uma música inédita e cenas de backstage, enquanto a outra, também chamada de "Super Edição Limitada", contará com os videoclipes dos singles ALIVE e BORDER, um documentário sobre a turnê SUMMER EVOLUTION, uma entrevista exclusiva sobre o álbum e mais.

Além do anúncio sobre o álbum, o girugamesh também divulgou que fará um show one-man especial para promover o lançamento de seu novo álbum em 31 de janeiro de 2010 no Shinkiba STUDIO COAST.

Enquanto isso, a banda se prepara para lançar o single crying rain, agendado para sair em 7 de outubro. O single marca a última parte de sua campanha de lançamentos de três singles consecutivos. Um sample da música e também do vídeoclipe de crying rain, já éstão disponíveis no site oficial da banda.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Girugamesh"


Twisted Sister: segundo Dee, ser pobre e famoso é uma merdaTwisted Sister
Segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Simone Simons: a nudez na capa de Divine ConspiracySimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.