Trujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"
Por Gabriel Costa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de outubro de 2009
Monte Montana, da rádio texana KNCN, conduziu uma entrevista com o baixista do METALLICA, Robert Trujillo, quando a banda fez um show com lotação esgotada em San Antonio, no dia 28 de setembro. A entrevista, cujos trechos seguem abaixo, pode ser conferida em duas partes ao final.
Sobre o atual estado de saúde de Zakk Wylde (Trujillo tocou com Zakk tanto na banda de Ozzy Osbourne como no BLACK LABEL SOCIETY):
"Eu acho que ele está bem melhor. A última notícia que tive foi de que ele não bebeu em mais de um mês, o que é absolutamente incrível, porque esse cara, se você não o conhece, é uma máquina de beber, e pode ser perigoso [risos] se voce pegá-lo na hora errada, ou na hora certa. Mas Zakk tem um coração de ouro; ele é um ser humano realmente especial. Ele é muito generoso. E todos nós esperamos que a saúde dele melhore e ele acerte tudo, porque ele é uma boa pessoa. Todos nós cometemos erros, e as vezes nós erramos por causa da bebida. Eu tenho certeza de que ele, esperemos, está aprendendo com isso. Quando álcool e drogas começam a dominar sua saúde e sua família e tudo isso, é uma loucura. Mas, novamente, Zakk é uma pessoa maravilhosa; eu o amo. Ele é um músico espetacular, e eu não quero dizer apenas guitarrista. O homem toca piano, canta, tem muita alma e um bom espírito".
Black Label Society - Mais Novidades
Sobre Ozzy ter sido recentemente aprovado no teste de direção:
"O Ozzy, ele não estava dirigindo legalmente, mas ele sabe dirigir. Mas eu não confiaria nele se a minha vida dependesse disso, especialmente em uma cidade como San Antonio ou qualquer grande cidade. Ele é um cara sorrateiro, e na verdade ele tem muita coordenação. As pessoas não pensam que o Ozzy tem coordenação, mas se você já o viu no palco, e viu alguém jogar um sutiã, ou crucifixo, ou alguma coisa nele e — SNAG! — ele pega. Ele tem boas habilidades motoras, acredite ou não. Eu não acho que alguém vai acreditar em mim quanto a isso, mas eu já vi pessoalmente. Se eu tivesse um time de beisebol e precisasse de Ozzy como meu rebatedor, eu acho que confiaria nele, ele acertaria alguns 'home runs'."
Zakk Wylde - O coágulo que o fez mudar seus hábitos
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de seu álbum solo
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
O cara que canta muito, mas Malcolm Young disse que jamais poderia entrar no AC/DC
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
5 melhores momentos prog de bandas do hard rock oitentista, segundo o Loudwire
Músico toca clássico do Guns N' Roses para leões em zoológico e gera reação inesperada
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
Zakk Wylde: "Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"
Zakk Wylde afirma que Ozzy Osbourne gostaria de fazer mais um disco
Atração do Bangers Open Air 2026, Black Label Society lança o single "Broken And Blind"


