Trujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"
Por Gabriel Costa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de outubro de 2009
Monte Montana, da rádio texana KNCN, conduziu uma entrevista com o baixista do METALLICA, Robert Trujillo, quando a banda fez um show com lotação esgotada em San Antonio, no dia 28 de setembro. A entrevista, cujos trechos seguem abaixo, pode ser conferida em duas partes ao final.
Sobre o atual estado de saúde de Zakk Wylde (Trujillo tocou com Zakk tanto na banda de Ozzy Osbourne como no BLACK LABEL SOCIETY):
"Eu acho que ele está bem melhor. A última notícia que tive foi de que ele não bebeu em mais de um mês, o que é absolutamente incrível, porque esse cara, se você não o conhece, é uma máquina de beber, e pode ser perigoso [risos] se voce pegá-lo na hora errada, ou na hora certa. Mas Zakk tem um coração de ouro; ele é um ser humano realmente especial. Ele é muito generoso. E todos nós esperamos que a saúde dele melhore e ele acerte tudo, porque ele é uma boa pessoa. Todos nós cometemos erros, e as vezes nós erramos por causa da bebida. Eu tenho certeza de que ele, esperemos, está aprendendo com isso. Quando álcool e drogas começam a dominar sua saúde e sua família e tudo isso, é uma loucura. Mas, novamente, Zakk é uma pessoa maravilhosa; eu o amo. Ele é um músico espetacular, e eu não quero dizer apenas guitarrista. O homem toca piano, canta, tem muita alma e um bom espírito".
Black Label Society - Mais Novidades
Sobre Ozzy ter sido recentemente aprovado no teste de direção:
"O Ozzy, ele não estava dirigindo legalmente, mas ele sabe dirigir. Mas eu não confiaria nele se a minha vida dependesse disso, especialmente em uma cidade como San Antonio ou qualquer grande cidade. Ele é um cara sorrateiro, e na verdade ele tem muita coordenação. As pessoas não pensam que o Ozzy tem coordenação, mas se você já o viu no palco, e viu alguém jogar um sutiã, ou crucifixo, ou alguma coisa nele e — SNAG! — ele pega. Ele tem boas habilidades motoras, acredite ou não. Eu não acho que alguém vai acreditar em mim quanto a isso, mas eu já vi pessoalmente. Se eu tivesse um time de beisebol e precisasse de Ozzy como meu rebatedor, eu acho que confiaria nele, ele acertaria alguns 'home runs'."
Zakk Wylde - O coágulo que o fez mudar seus hábitos
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
As músicas "melancólicas" e "épicas" que inspiraram "Fade to Black", do Metallica
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
As 11 bandas de metal progressivo cujo segundo álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Site americano aponta as quatro músicas mais subestimadas do "Black Album", do Metallica
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Zakk Wylde: "Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"
Black Sabel Society lança vídeo de "Ozzy's Song", música que homenageia Ozzy Osbourne
Black Label Society lança novo álbum "Engines of Demolition"; ouça agora
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Blabbermouth elogia música que Zakk Wylde fez para Ozzy Osbourne; "Absolutamente linda"
Zakk Wylde quebra jejum de 25 anos e toca "No More Tears" em tributo a Ozzy Osbourne
Zakk Wylde gosta de Lady Gaga e possui um disco da cantora em sua coleção


