Trujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Monte Montana, da rádio texana KNCN, conduziu uma entrevista com o baixista do METALLICA, Robert Trujillo, quando a banda fez um show com lotação esgotada em San Antonio, no dia 28 de setembro. A entrevista, cujos trechos seguem abaixo, pode ser conferida em duas partes ao final.

27 acessosMetallica: Trujillo elogia a fidelidade dos fãs durante as mudanças5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona

Sobre o atual estado de saúde de Zakk Wylde (Trujillo tocou com Zakk tanto na banda de Ozzy Osbourne como no BLACK LABEL SOCIETY):

"Eu acho que ele está bem melhor. A última notícia que tive foi de que ele não bebeu em mais de um mês, o que é absolutamente incrível, porque esse cara, se você não o conhece, é uma máquina de beber, e pode ser perigoso [risos] se voce pegá-lo na hora errada, ou na hora certa. Mas Zakk tem um coração de ouro; ele é um ser humano realmente especial. Ele é muito generoso. E todos nós esperamos que a saúde dele melhore e ele acerte tudo, porque ele é uma boa pessoa. Todos nós cometemos erros, e as vezes nós erramos por causa da bebida. Eu tenho certeza de que ele, esperemos, está aprendendo com isso. Quando álcool e drogas começam a dominar sua saúde e sua família e tudo isso, é uma loucura. Mas, novamente, Zakk é uma pessoa maravilhosa; eu o amo. Ele é um músico espetacular, e eu não quero dizer apenas guitarrista. O homem toca piano, canta, tem muita alma e um bom espírito".

Sobre Ozzy ter sido recentemente aprovado no teste de direção:

"O Ozzy, ele não estava dirigindo legalmente, mas ele sabe dirigir. Mas eu não confiaria nele se a minha vida dependesse disso, especialmente em uma cidade como San Antonio ou qualquer grande cidade. Ele é um cara sorrateiro, e na verdade ele tem muita coordenação. As pessoas não pensam que o Ozzy tem coordenação, mas se você já o viu no palco, e viu alguém jogar um sutiã, ou crucifixo, ou alguma coisa nele e — SNAG! — ele pega. Ele tem boas habilidades motoras, acredite ou não. Eu não acho que alguém vai acreditar em mim quanto a isso, mas eu já vi pessoalmente. Se eu tivesse um time de beisebol e precisasse de Ozzy como meu rebatedor, eu acho que confiaria nele, ele acertaria alguns 'home runs'."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosZakk Wylde: no hospital por causa de coágulo sanguíneo5000 acessosZakk Wylde: coágulos sanguíneos nos pulmões e na perna4272 acessosZakk Wylde: músico está em condição estável, diz esposa5000 acessosZakk Wylde: confira como está a saúde do guitarrista5000 acessosZakk Wylde: esposa diz que músico possui doença rara3886 acessosZakk Wylde: guitarrista está sóbrio há 63 dias5000 acessosZakk Wylde: "Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"5000 acessosZakk Wylde: "me tornei quem sou bebendo e tocando guitarra"4283 acessosZakk Wylde : "Não tenho bebido nos últimos três meses!"5000 acessosZakk Wylde: "Quer parar de beber? Então pare, porra!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Trujillo elogia a fidelidade dos fãs durante as mudanças da banda

1024 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hetfield e a última vez que ele mandou Lars se fuder

Dave MustaineDave Mustaine
"Depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"

MetallicaMetallica
Linhas de baixo de Justice foram desafio para Trujillo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online