Trujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Monte Montana, da rádio texana KNCN, conduziu uma entrevista com o baixista do METALLICA, Robert Trujillo, quando a banda fez um show com lotação esgotada em San Antonio, no dia 28 de setembro. A entrevista, cujos trechos seguem abaixo, pode ser conferida em duas partes ao final.

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o atual estado de saúde de Zakk Wylde (Trujillo tocou com Zakk tanto na banda de Ozzy Osbourne como no BLACK LABEL SOCIETY):

"Eu acho que ele está bem melhor. A última notícia que tive foi de que ele não bebeu em mais de um mês, o que é absolutamente incrível, porque esse cara, se você não o conhece, é uma máquina de beber, e pode ser perigoso [risos] se voce pegá-lo na hora errada, ou na hora certa. Mas Zakk tem um coração de ouro; ele é um ser humano realmente especial. Ele é muito generoso. E todos nós esperamos que a saúde dele melhore e ele acerte tudo, porque ele é uma boa pessoa. Todos nós cometemos erros, e as vezes nós erramos por causa da bebida. Eu tenho certeza de que ele, esperemos, está aprendendo com isso. Quando álcool e drogas começam a dominar sua saúde e sua família e tudo isso, é uma loucura. Mas, novamente, Zakk é uma pessoa maravilhosa; eu o amo. Ele é um músico espetacular, e eu não quero dizer apenas guitarrista. O homem toca piano, canta, tem muita alma e um bom espírito".

Sobre Ozzy ter sido recentemente aprovado no teste de direção:

"O Ozzy, ele não estava dirigindo legalmente, mas ele sabe dirigir. Mas eu não confiaria nele se a minha vida dependesse disso, especialmente em uma cidade como San Antonio ou qualquer grande cidade. Ele é um cara sorrateiro, e na verdade ele tem muita coordenação. As pessoas não pensam que o Ozzy tem coordenação, mas se você já o viu no palco, e viu alguém jogar um sutiã, ou crucifixo, ou alguma coisa nele e - SNAG! - ele pega. Ele tem boas habilidades motoras, acredite ou não. Eu não acho que alguém vai acreditar em mim quanto a isso, mas eu já vi pessoalmente. Se eu tivesse um time de beisebol e precisasse de Ozzy como meu rebatedor, eu acho que confiaria nele, ele acertaria alguns 'home runs'."


Zakk Wylde - O coágulo que o fez mudar seus hábitos

Zakk Wylde: no hospital por causa de coágulo sanguíneoZakk Wylde
No hospital por causa de coágulo sanguíneo

Zakk Wylde: coágulos sanguíneos nos pulmões e na perna

Zakk Wylde: músico está em condição estável, diz esposa

Zakk Wylde: confira como está a saúde do guitarristaZakk Wylde
Confira como está a saúde do guitarrista

Zakk Wylde: esposa diz que músico possui doença rara

Zakk Wylde: guitarrista está sóbrio há 63 dias

Zakk Wylde: Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!Zakk Wylde
"Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"

Zakk Wylde: "me tornei quem sou bebendo e tocando guitarra"

Zakk Wylde : "Não tenho bebido nos últimos três meses!"

Zakk Wylde: Quer parar de beber? Então pare, porra!Zakk Wylde
"Quer parar de beber? Então pare, porra!"

Todas as matérias sobre "Zakk Wylde - O coágulo que o fez mudar seus hábitos"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Zakk Wylde - O coágulo que o fez mudar seus hábitos"Todas as matérias sobre "Black Label Society"Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Robert Trujillo"Todas as matérias sobre "Zakk Wylde"


Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Lágrimas nos olhos: 25 músicas para chorarLágrimas nos olhos
25 músicas para chorar


Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

adGoo336