Slash: tocando com Alice Cooper em Los Angeles
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 31 de outubro de 2009
O ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES e atualmente no VELVET REVOLVER, Slash, se juntou a Alice Cooper no palco na noite de quarta-feira (28 de outubro) no Nokia Theatre, em Los Angeles, para tocar o clássico "School’s Out". De acordo com o site Examiner.com, Slash tocou a música com sua Les Paul Red Sunburst, enquanto Cooper pirava no palco, vestido com um terno e um chapeu reluzentes. Cooper então desejou "Feliz Halloween" a todos.
Leia um review e confira as fotos do show aqui.
Alice Cooper declara seu amor eterno pela data infernal em programa de rock clássico "Nights with Alice Cooper" (Noites com o Alice Cooper) em uma emissora de rádio, com uma semana de programação direcionada ao Halloween, mais um bônus especial com um show espetacular na noite de Halloween, no sábado, 31 de outubro. Na semana de programação, vários convidados e competições serão conduzidos pelo ícone do rock.
Alice conduz o programa todos as noite, por cinco horas, das 19 horas à meia noite, e na época do Halloween, os programas que vão ao ar na semana a partir de 26 de outubro são apresentados com convidados inesperados, competições e músicas, enquanto Cooper celebra sua data preferida "Mantendo o Halloween Vivo!" Além disso, Alice fará um programa especial no sábado, 31 de outubro, oferecendo aos seus ouvintes um susto extra na noite de Halloween – mais rock clássico, trivias de terror, histórias mal-assombradas e músicas e contos da cripta do próprio Alice!
"Nights with Alice Cooper" é produzido e distribuído pela United Stations Radio Networks. Alice ancora 30 horas por semana uma programação de rock clássico que engloba 110 emissoras afiliadas numa combinação de programa noturno e de fim de semana ao redor do mundo. Alice atinge um público de mais de 1.1 milhões de ouvintes por semana, e seus afiliados têm um alcance semanal de mais de 6 milhões de ouvintes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Saiba tamanho da fortuna de John Deacon, do Queen - e quanto ele ganha sem sair de casa
A opinião de Zakk Wylde quando viu Guns N' Roses pela primeira vez
O hit de Paul McCartney que foi rejeitado quando apresentado aos Beatles


Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
As 50 melhores músicas de 2025, segundo a Classic Rock
Os melhores álbuns de 2025, segundo João Renato Alves
Os 50 melhores álbuns de 2025 na opinião da Classic Rock
A banda que Joe Perry quase escolheu no lugar do Aerosmith; a proposta parecia fazer sentido
Ultimate Classic Rock: os supergrupos mais improváveis do rock



