Robert Plant: acertando participação no Glastonbury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

BBC News informa: O vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, admitiu ter conversado com o organizador Michael Eavis sobre tocar na edição do festival Glastonbury do ano que vem, no Reino Unido.

49 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

Falando ao BBC 6 Music na cerimônia do Q Awards, ele disse: “Estive falando com o Michael. Existe um espaço para mim lá, mas não faço idéia sobre com quem”.

Plant disse estar aberto à idéia de tocar no ano que vem. “Há uma chance sim, mas não sei com quem”.

Quando foi sugerido a ele que fizesse um show sozinho, ele brincou: “Oh, sim, sim. Sou bom em truques com cartas”.

Plant ganhou o prêmio de “Imensa Contribuição à Mùsica”, no hotel Grosvenor House, em Londres.

Leia mais no BBC News.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Brian JohnsonBrian Johnson
Cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

49 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos1486 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2331 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jimmy PageJimmy Page
Antes do Led Zeppelin a carreira como músico de estúdio

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Led ZeppelinLed Zeppelin
O segredo escondido em In Through The Out Door

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Esposa diz que Champignon foi vítima de espíritos

SepulturaSepultura
Max Cavalera recrutou membro do Skank para três álbuns

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosBruce Dickinson: confirmando que o HPV foi causador do seu câncer5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosIron Maiden: uma curiosa versão de "Aces High" em português5000 acessosPink Floyd: Dark side of the... rainbow?5000 acessosDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca5000 acessosCourtney Love: 10 fatos que você não sabe sobre ela

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online