Robert Plant: acertando participação no Glastonbury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

BBC News informa: O vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, admitiu ter conversado com o organizador Michael Eavis sobre tocar na edição do festival Glastonbury do ano que vem, no Reino Unido.

4515 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Falando ao BBC 6 Music na cerimônia do Q Awards, ele disse: “Estive falando com o Michael. Existe um espaço para mim lá, mas não faço idéia sobre com quem”.

Plant disse estar aberto à idéia de tocar no ano que vem. “Há uma chance sim, mas não sei com quem”.

Quando foi sugerido a ele que fizesse um show sozinho, ele brincou: “Oh, sim, sim. Sou bom em truques com cartas”.

Plant ganhou o prêmio de “Imensa Contribuição à Mùsica”, no hotel Grosvenor House, em Londres.

Leia mais no BBC News.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1413 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1678 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"724 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant808 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro915 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Led ZeppelinLed Zeppelin
O primeiro álbum em versões de outros artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira4692 acessosDia Mundial do Rock: cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll2186 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosSharon Osbourne: esposa de Ozzy teve um caso com Jay Leno

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online