Edu Falaschi: apoiando o instituto RAM de Reeducação Ambiental

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Instituto RAM de Reeducação Ambiental é uma organização do terceiro setor cujo propósito é um tanto ambicioso, mas não impossível: sensibilizar as pessoas a mudar sua postura diante da problemática ambiental; convencê-las de que são responsáveis diretas pela destruição do meio em que vivem e que podem mudar boa parte desta realidade adotando atitudes simples durante suas atividades do dia-a-dia. Parece pouco, mas, na verdade, quando o indivíduo se acostuma a determinado modo de ação, “mudar” se torna uma palavra assustadora.

1911 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

A batalha do Instituto RAM de Reeducação Ambiental ganhou recentemente o apoio de EDU FALASCHI, vocalista das bandas ANGRA e ALMAH, pesadas no som, mas leve na consciência.

O trabalho do RAM se inicia na Bahia e em algumas cidades do estado de São Paulo, mas o intuito é que as campanhas consigam atingir o território nacional. A grande vantagem deste trabalho é que ele vem ganhando apoio de artistas de renome, para juntos colaborarem para a conscientização da preservação ambiental no país.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosTradução - Appetite For Destruction - Guns N' Roses5000 acessosGuns N' Roses: veja tombo de Axl Rose no show de Porto Alegre5000 acessosNightwish: Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online