A opinião de Dinho Ouro Preto sobre o rapper Mano Brown
Por Gustavo Maiato
Postado em 22 de janeiro de 2022
O rapper Mano Brown é famoso pelo seu trabalho com a banda Racionais MC’s e é conhecido por seu forte posicionamento político e pelas letras que retratam dramas sociais. Em entrevista ao podcast Podpah, com trechos reunidos pelo Cortes Podcast, o compositor Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, disse que gostaria de trabalhar com o rapper e não poupou elogios à sua figura.
Capital Inicial - Mais Novidades
"Eu curto muito o Mano Brown. Acho sensacional. Já falei que gosto dele na cara dele! Gosto de sua figura e integridade. Ele representa muito. Eu o encontrei uma vez no show do Seu Jorge, onde nós dois cantamos. Ele estava na coxia e eu pensei: ‘preciso tirar uma foto com ele!’. Depois, encontrei ele umas três vezes em aeroportos. Eu pago pau toda vez!", revelou.
O assunto foi comentado quando os apresentadores questionaram Dinho sobre a possibilidade de convidar músicos que não sejam do rock para participações em músicas do Capital Inicial. "É legal olhar para outros gêneros, senão ficamos andando em círculos. Por isso queria convidar o Mano Brown. Não sei o que ele vai responder! Já chamamos o Seu Jorge uma vez. Também convidamos o Lenine. Procuramos sempre convidar pessoas que não são necessariamente do rock", completou.
Em 2018, Mano Brown viralizou nas redes sociais após criticar o PT durante um comício do partido no Rio de Janeiro. O rapper foi vaiado por parte do público ao dizer que o "PT não conseguiu falar a língua do povo".
Assista ao episódio completo aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps