Brutal Legend: confira comercial do game Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: EA
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A EA disponibilizou nesta quinta-feira, 1º de outubro, em sua página no YouTube (www.youtube.com/user/EA), um comercial de TV do game “Brutal Legend”.

155 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE

O game será lançado para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 13 de outubro. No jogo Eddie Riggs, roadie da banda de Heavy Metal Brütal Legend, é enviado para um universo inspirado em temas da mitologia nórdica com elementos do Heavy Metal, tanto na sua história quanto na trilha sonora, que entre outros, terá personagens de Ozzy Osbourne, Lemmy e Rob Halford

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

155 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"693 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Roubei Ozzy de sua ex-mulher e estou muito feliz!"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosKirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda5000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online