W.E.T.: com Jeff Scott Soto e guitarrista do Eclipse

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Frontier Records definiu a data de 06 de novembro na Europa (24 de novembro nos EUA) para lançamento do álbum auto-intitulado do W.E.T., em um pack especial com CD/DVD.

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Apresentando os grandes talentos do cantor/compositor JEFF SCOTT SOTO (TALISMAN), o guitarrista/compositor Erik Mastensson (ECLIPSE) e o tecladista Robert Sall (WORK OF ART), “(W)ork of Art (E)clipse (T)alisman” foi composto e gravado nos últimos 12 meses e concentra os melhores elementos das três bandas nas quais os músicos têm se envolvido.

Erik comentou: “No começo era somente um projeto iniciado pela Frontiers, mas durante o processo, o projeto se transformou em algo maior que o que nós haviamos planejado. Houve uma fluência fantástica na composição e quando Jeff gravou os vocais, tudo se encaixou”.

Jeff acrescentou: “Estou muito entusiasmado com o W.E.T. Que brilhante idéia da Frontiers de nos juntar. Acho que o álbum ficou melhor do que prevíamos e mal posso esperar pra ver a reação dos fãs do rock melódico. Estou muito orgulhoso desse álbum e acredito que muita gente vai “molhar” (N do T: wet em inglês significa molhar) as calças quando escutá-lo!”

Ele continuou: “Eu sabia que esse era o tipo de álbum que muitas pessoas queriam que eu fizesse, então estou muito esperançoso de que ele seja uma das maiores coisas que já fiz em minha carreira até agora. Eu nunca tinha escutado tantas coisas sobre algo que eu tenha feito parte e não poderia estar mais orgulhoso dos meus companheiros Erik e Robert, por ajudar a criar o que certamente se tornará um clássico”.

Com relação aos planos da banda, Jeff disse: “Acho que se der tudo certo, seríamos idiotas de não pegar a estrada. Provavelmente iniciaremos com a seleção de algumas datas e então marcaremos alguma coisa. É necessário lembrar que temos três carreiras separadas e completamente diferentes e todos estão no momento em atividade, mas tenho certeza que isso é só o começo de algo que durará, não somente uma coisa passageira”.

Tracklist do "W.E.T.":
01. Invincible
02. One Love
03. Brothers In Arms
04. Comes Down Like Rain
05. Running From The Heartache
06. I'll Be There
07. Damage Is Done
08. Put Your Money Where Your Mouth Is
09. One Day At A Time
10. Just Go
11. My Everything
12. If I Fall

DVD:
* "One Love" (video)
* "Comes Down Like Rain" (video)
* "Brothers In Arms" (video)
* 15-minute EPK

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jeff Scott Soto"

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
Vocalista fala dos defeitos de Yngwie Malmsteen

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
"Me senti ferido sendo dispensado daquela maneira do Journey!"

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
"Eu tinha medo do Kiss quando era criança!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Wet"0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Scott Soto"0 acessosTodas as matérias sobre "Eclipse"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosAtaques em Paris: Mortos e reféns em show do Eagles Of Death Metal5000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online