Darktower: parceria com CS Videos & Artwork

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o enorme sucesso do vídeo “Rise of the DarkTower” gravado durante a final nacional do W:O:A Metal Battle, a banda DarkTower e a empresa CS Videos & Artwork firmam parceria para futuras filmagens da banda.

60 acessosDarkTower: capa da October Doom de abril5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Vinicius, da CS Videos e Artwork, acredita no sucesso da nova parceria, afirmando “Trabalhar com o DarkTower é explorar todos os limites na música, procurando interpretá-los em vídeo também. São excelentes músicos e pessoas também. Com certeza essa parceria Chroma Systems & Dark Tower já está rendendo excelentes frutos para ambas as partes, e tem muita coisa boa ainda por vir por aí!“.

Em resposta a toda essa admiração, Argos, baterista e mentor da banda: “É um grande prazer ter a CS Videos como endorser. O Vinicius fez um grande trabalho junto do Rassan da Musicálico no vídeo que registramos na final do W:O:A Metal Battle e também nos auxiliou com a programação do layout atual do Myspace. Ele esta começando no meio de produção gráfica de bandas mas tem muito potencial e com certeza irá fazer um ótimo trabalho pelo DarkTower. Depois deste episódio, além de mantermos o contato profissional, nós passamos a considerá-lo como um amigo“, finaliza com a mesma empolgação.

A banda DarkTower segue divulgando o seu Websingle, liberado para download em seu myspace oficial, e que obteve excelentes críticas da mídia especializada. Para baixá-lo, acesse:
http://www.myspace.com/risedarktower

Vídeo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais informações:
http://www.metalmedia.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

60 acessosDarkTower: capa da October Doom de abril0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dark Tower"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dark Tower"

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosMichael Jackson: 10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosGuns N' Roses: é melhor sair da sala se Axl não está feliz

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online