Bruno Sutter: vocal do Massacration em projeto de covers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Aline Pires, Fonte: Bruno Sutter, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O humorista e músico BRUNO SUTTER, sempre teve uma relação muito íntima com a música, principalmente com o rock pesado.

5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda5000 acessosMetallica: lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza Brasil

Cantor desde os 14 anos, tem uma vasta experiência musical dentro deste estilo, porém desde 2000, devido à sua intensa carga de trabalho, está afastado de um dos seus maiores hobbies: cantar as músicas de seus grupos favoritos.

O projeto “BRUNO SUTTER EXECUTA” na verdade é um trocadilho com o duplo sentido da palavra em questão: devido ao tom humorístico e sarcástico de Bruno, será que as músicas serão executadas ou “assassinadas”?

A primeira banda homenageada será a mais que consagrada JUDAS PRIEST, com a participação da banda tributo “HELL PATROL”, formada por Tuco Adinolfi (vocal), Guilherme Giacomini (guitarra), Flávio Souza Jr. (guitarra), Gerson Polo (baixo) e Marcus Castellani (bateria).

Mas o projeto conta ainda com mais quatro shows: Black Sabbath, Iron Maiden, Helloween e Dream Theater. Cada show, uma banda diferente.

Acompanhado pelas melhores bandas covers de São Paulo, “BRUNO SUTTER EXECUTA” promete um show preciso, mas, acima de tudo, divertido.

Data: 10 de Dezembro (quinta-feira)
Horário: 22 horas.
Entrada: R$ 10,00.

Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36. Itaim Bibi - São Paulo/SP.
Fone: (11) 3168-9595 | www.manifestobar.com.br
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137)
Acesso a deficientes / Ar condicionado

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

PianoPiano
Covers viscerais de Motorhead, Nirvana, Led, Guns, e mais

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Black SabbathBlack Sabbath
O talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruno Sutter"0 acessosTodas as matérias sobre "Massacration"

Iron MaidenIron Maiden
As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

MetallicaMetallica
Lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza

AC/DCAC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosCanal CMR: Os 10 melhores baixistas de todos os tempos2256 acessosGuitarra: quando o animal de estimação tem ciúmes do instrumento5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Pantera e Dimebag Darrell

Sobre Aline Pires

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online