Worldengine: grupo lança primeira música online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Valmor Pedretti Jr.
Enviar Correções  

A banda de pós-progressivo WORLDENGINE, capitaneada pelo multinstrumentista/produtor Valmor Pedretti Jr. e a vocalista Cristiana Camboim, acaba de lançar na web um vídeo estilo making of com a música "12th", a primeira faixa de seu EP de seis faixas, ainda sem título.

"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

A música, mixada e masterizada por Thiago Grün em Porto Alegre, conta com participações locais do vocalista Andrio Maquenzi (da SUPERGUIDIS) e do tecladista Vinícius Möller (da ABSENCE OF).

Arredondando o line-up, estão os alemães Frank Heim (SALTATIO MORTIS) no baixo e Paul Schreier (GUESS THAT MESS/NORA HILL) na bateria mais o francês Pipo (ROSA LUXEMBURG, PIPO & ELO) no violão. A letra da canção foi escrita pela cantora/compositora israelense Lilac Harel.

O grupo segue no processo de mixagem, e a próxima faixa a ser lançada, via Myspace (www.myspace.com/worldengine) é "Echolalia", que conta com participação do vocalista britânico Sel Balamir (AMPLIFIER) e do baixista Joey Vera (FATES WARNING, ARMORED SAINT, OSI).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cê tá de brincadeira, né?: quando grandes nomes vacilam"Cê tá de brincadeira, né?"
Quando grandes nomes vacilam

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e MetalCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Metal


Sobre Valmor Pedretti Jr.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin